Pediu copo de pinga, não foi atendida e atacou casal a facadas
Está presa na Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), Eliene Dias Neto, de 25 anos, acusada de agredir um casal a facadas na noite da última sexta-feira (1) no distrito de Guarani, interior do município.
As vítimas foram Alessandro Silva Santos, de 46 anos e sua esposa Danielly Souza Peixoto, 33, que teriam negado a pagar um copo de pinga para a agressora e foram atacados. Alessando foi alvejado com uma facada no braço esquerdo e Danielly, que estava com seu filho de colo, foi atingida de raspão no peito.
Após a agressão a beberrona foi presa por policiais militares do 4º Pelotão do Prado. A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, pode indiciar a mulher por lesão corporal ou até duplo homicídio tentado.
TN com Foto: Prado Online
Bateu na ex, vendeu casa do Minha Casa, Minha Vida e acabou preso
Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Pedro Dias Nascimento, de 24 anos, acusado de agredir a ex-esposa, moradora do bairro Jardim Planalto, região central da cidade. A vítima diz que estava em casa, quando Pedro chegou e após ser questionado sobre os motivos que o levaram a vender uma casa do casal adquirida através do Programa Minha Casa, Minha Vida, o mesmo lhe aplicou um soco na nuca.
Logo após a agressão uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e efetuou a prisão do acusado em flagrante.
Segundo a vítima, que prefere não ter o nome revelado, seu ex-marido teria vendido a casa por R$ 18 mil e dado a ela apenas a quantia de R$ 1,5 mil. A mulher denuncia que apesar de ter dois filhos do acusado, está tendo que pagar aluguel por causa da venda imóvel onde os mesmos moravam.
Inicialmente o agressor foi apresentado ao delegado Manoel Andreeta, de plantão neste sábado (02) na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), mas as últimas informações dão conta que o caso será repassado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). A hipótese mais provável é que Pedro Dias Nascimento, de 24 anos, seja indiciado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Em relação à denúncia da venda do imóvel do Minha Casa, Minha Vida, o que é proibido, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (SAS), deve fazer uma investigação e caso fique provado, quem comprou a casa pode perder o dinheiro que pagou e ainda ter que explicar a irregularidade à Justiça. A Caixa informa que sob hipótese alguma o morador pode vender ou alugar enquanto a moradia não estiver quitada. Se o imóvel for subsidiado por algum programa social específico, a venda é mais vedada ainda.
TN com Foto: Liberdade News
Homens são sequestrados em praça e mortos na zona rural de Santa Cruz Cabrália
Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste domingo (3) na zona rural de Santa Cruz Cabrália. Os corpos, que apresentavam diversas perfurações de arma de fogo, estavam dentro de um casebre abandonado na região do Projeto São Miguel. No local havia cápsulas de pistola calibre 45.
Segundo a polícia, os homens foram sequestrados por volta das 23h de sábado em uma praça no bairro Campinho, em Cabrália e levados para serem assassinados na área de difícil acesso.
Testemunhas contam que neste horário pelo menos 10 marginais, em carros e motos, e portando armas de grosso calibre e pistolas, chegaram à praça atirando. Os bandidos diziam que eram da polícia e queriam saber onde ficava a ‘boca’, como é conhecido o local onde é feita venda de droga.
Ainda conforme populares, a quadrilha levou quatro pessoas para a zona rural – Duas delas foram poupadas, mas presenciaram a morte dos demais.
A polícia está investigando os crimes, mas ainda não sabe se os assassinos pegaram as vítimas aleatoriamente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os nomes ainda não foram divulgados.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.