Independência e Verdade

Notícias de polícia


Índio assassinado em Ilhéus

Uma briga entre índios, terminou com a morte de um deles, fato ocorrido neste sábado (5), na região da Sapucaeira em Ilhéus. O DPT foi ao local, mas a polícia ainda não tem a motivação e a autoria do crime. O índio da tribo Tupinambá, segundo do informações de populares, bebia com o colega, quando houve o desentendimento na aldeia. A policia deverá divulgar mais detalhes neste domingo. Este foi o segundo assassinato de índigena que ocorreu na região desde o ínicio dos conflitos entre Tupinambás e pequenos agricultores. No dia 03 de setembro, um índio foi morto a tiros na zona rural de Buerarema. Na época, não foi divulgado quem seria o autor do crime.

rbn

HOMEM ASSASSINADO EM LAVA JATO

Um homem foi morto no final da tarde deste sábado  em um lava a jato em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, segundo a Central de Polícia. Marcos Alves dos Santos foi morto a tiros por volta das 16h40. O suspeito pelo crime foi preso em flagrante e alegou que agiu em legítima defesa.
O crime aconteceu no lava a jato Mil Graus, na rua Brigadeiro Alberto Costa Matos. Cléber Marques Nunes foi preso em seguida e disse que atirou para se defender depois que foi agredido por Marcos durante uma discussão. Baleado pelo menos duas vezes, Marcos morreu no local. O motivo da discussão não foi esclarecido.
Edmilson Santos Alves Filho, que estava no local, ficou ferido no braço durante a troca de agressões entre a vítima e o suspeito. Não há informação se ele foi socorrido para algum hospital da região.
altapressão

QUERIA ENTRAR NO PRESIDIO COM TRÊS CHIPS E UM CELULAR NA VAGINA

Maria Betânia dos Santos Costa, de 23 anos, que mora na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi detida ,após tentar entrar com celular e três chips na vagina no Conjunto Penal de Serrinha, o ‘Cebolão’.
De acordo com a Delegacia Territorial (DT/Serrinha), foram apreendidos com a suspeita um aparelho celular ZTC e três chips telefônicos das operadoras Tim, Claro e Vivo.

Segundo a DT, o flagrante ocorreu às 9h30m durante o procedimento de revista. Ela foi encaminhada para averiguação minuciosa na sala de raio-X da unidade, onde foram encontrados os objetos.
Ainda segundo a polícia, o aparelho estava envolto em plásticos e tiras de borracha. O aparelho, de acordo com o registro da DT, seria entregue ao atual companheiro da acusada, que não teve o nome divulgado.

Por Clerestom Silva

PM age rápido é prende acusado de matar desafeto a facadas em Itamaraju

O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (5), na Rua Valença, nº 122, no bairro Liberdade, região leste da cidade e a vítima foi o pequeno comerciante Samuel Barbosa dos Santos, vulgo Muca, de 57 anos, abatido com dois extensos golpes de faca.

Após ter assassinado o comerciante, supostamente por causa de uma discussão anterior ocorrida em um bar, o homicida fugiu a pé e se escondeu às margens do Rio Jucuruçu, na região do Conjunto Residencial Italage. Por volta das 5h, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar moveram uma intensa caçada ao homicida, até mesmo com ajuda dos moradores próximos.

E assim que chegaram ao leito do rio os militares avistaram o assassino e deram voz de prisão. Na sequencia o mesmo foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde foi identificado como Fábio Nicolau Lima, vulgo Sylvester Stallone, de 32 anos, que confessou o crime e disse que a faca tinha caído dentro do rio.

Por ter empreendido fuga em meio ao matagal o homicida teve uma lesão no nariz, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento. Ele permanecerá preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju à disposição da Justiça.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios