Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Aposentado é acusado de estuprar criança de 10 anos

Um aposentado de 73 anos é acusado de estuprar uma criança de 10 em Eunápolis. Reinaldo Bento Teixeira, o 'Baiano', foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (4) em sua casa, no bairro Pequi. 

O delegado Élvio Brandão informou que Reinaldo vinha sendo investigado há quatro meses. Conforme denúncias do Conselho Tutelar, o aposentado costumava manter relações sexuais com crianças de 9 a 11 anos. Em troca, de acordo com a denúncia, Reinaldo presenteava as vítimas.
"Há informação que ele pagava até R$ 10 por relação, geralmente duas vezes por semana, aos domingos e sextas. Inclusive, enganava a criança, levando-a para passear na praça', declarou o delegado.
Na sexta-feira, a polícia recebeu informação do Conselho Tutelar dando conta que Reinaldo receberia em sua residência, na Rua Jacarandá, a criança que consta no inquérito como vítima.
"Encaminhamos a polícia para fazer campana em frente a casa de Reinaldo. Momento depois, entrou a criança. Logo em seguida, os policiais também entraram e ele já estava sem roupa, despindo a criança. Segundo os policiais, ele já tinha passado a mão nas partes íntimas da garota', contou o delegado Élvio Brandão.

A menina teria ainda ganhado um celular do aposentado. Conforme o inquérito, Reinaldo mantinha contato com ela através desse aparelho. Várias ligações foram constatadas pelos investigadores. Reinaldo nega as acusações.
"Jamais. Com a idade que eu tenho e ainda diabético... quem falou está enganado. Agora, celular, bicicleta eu dou diariamente a quem precisa, mas não peço nada em troca', esquivou-se o Reinaldo.
O acusado negou que a criança estivesse dentro de sua residência. Segundo ele, a menina estava na rua e quando viu a polícia ficou assustada e correu para dentro do banheiro da casa.
A polícia investiga se a família da criança tinha conhecimento dos estupros. A jovem mora com a mãe e um padrasto. "Vamos também analisar a conduta criminosa desses dois", finalizou o delegado.

radar64

ITAPETINGA: ASSASSINO E TRAFICANTE DA RUA NOVA É MORTO A TIROS POR ADOLESCENTE NA VILA

Fabrício

Tiago, morto por Fabrício em 2010

Fabrício era conhecido por todos pelo envolvimento com crimes e com o tráfico de drogas. Ele é acusado da participação dos homicídios do estudante John Silva, do Colégio Alfredo Dutra e de Tiago Ferreira, morador da Rua Humberto de Campus no Bairro São Francisco.

Segundo informações, Fabricio foi assassinado a tiros, em frente a casa de sua namorada. Um menor de 16 anos é acusado de ter praticado o crime e se encontra sendo procurado pela polícia.

MOTIVOS

Supostamente um cão da raça pitbull, de propriedade de Fabricio, atacou e matou um gato, esse que pertencia a mãe do menor. Logo após, Fabricío foi acusado de inúmeras ameaças contra a vida de algumas familias do Bairro Vila Santana.
No inicio da tarde de terça (08) enquanto varria o passeio em frente a casa de sua namorada, Fabrício foi surpreendido pelo menor, que efetuou vários disparos de arma de fogo, causando sua morte imediata.
Seu corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, onde, após ser necropsiado, retornará para Itapetinga, onde será velado e sepultado.

itapetingaagora

Presos de Itamaraju também estão no Facebook

Recentemente a descoberta foi feita no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, após a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (ASPRA) denunciar regalias supostamente dadas aos detentos, como o privilégio de manter perfis atualizados nas redes sociais. Segundo a denúncia os presos utilizavam aparelhos de última geração para postar mensagens, fotos e vídeos, inclusive de pessoas usando drogas. Conforme foi exposto pela ASPRA, os presos identificados como Neto Bastos e Carlos Roberto estavam usando os perfis nas redes para ameaçar rivais. Depois, foi em Jequié com detentos usando a rede social, inclusive, bebendo uisqye. Agora o escândalo acaba de ser descoberto na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde o detento Fabiano Ferreira Santos, que está custodiado na unidade há seis meses, também aparece com perfil atualizado no Facebook, com 63 amigos e fotografias dele e de outros apenados, tiradas de dentro da prisão. Clicadas em diferentes ângulos e tamanhos de pixels, acredita-se que pelo menos dois aparelhos diferentes tenham sido usados para fotografar o preso, que por sinal aparece sorridente e tranquilo Como as diversas fotos pararam na rede social ninguém sabe ao certo, apenas que foram clicadas por algum aparelho de acesso à internet do próprio preso ou outro dispositivo fotográfico que entrou com algum visitante no interior da prisão. Nas duas hipóteses a situação é grave, pois pressupõe que numa carceragem onde entrem aparelhos fotográficos, teoricamente qualquer outro produto, incluindo armas e drogas possam passar pela revista. As fotos teriam sido postadas no final do mês de agosto, mas até a manhã desta quarta-feira (9) o perfil do preso era mantido na rede social atualizado. As postagens mais recentes foram feitas no último dia 4 deste mês de outubro.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios