Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Pai é morto pelo filho por impedir sexo na sala de casa

O pedreiro Rosivaldo Bispo dos Santos, de 52 anos, morreu após ser agredido pelo próprio filho a socos na noite deste domingo (6) na Rua Ana Neri, bairro Mangabinha, em Itabuna. Segundo a família, a vítima impediu que o filho Danilo de Jesus Santos, de 25 anos, fizesse sexo na sala da casa com uma mulher conhecida pela prenome Valéria. 

De acordo com a mãe do rapaz, diante da negativa do pai, ele partiu para a agressão e desferiu vários socos no rosto do pedreiro que, foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu.

plantaoitabuna

Homicídio no Centro Comercial de Itabuna

Um homem, até o momento não identificado, de aproximadamente 23 anos, foi assassinado na noite deste domingo (6). O crime aconteceu no centro comercial, próximo ao SAC de Itabuna. A polícia técnica encontrou com a vítima, cigarro, isqueiro e cachimbo (material para usar pedra de crack). O desconhecido, de cor parda, trajando camisa branca e bermuda azul, foi atingido por, pelo menos três tiros, no rosto e na cabeça. Foi o segundo homicídio de outubro, o 111º de 2013.

rbn

HOMEM ASSASSINADO A TIROS E GOLPES DE FACA

A policia está investigando o crime em que foi vítima, José Antonio Reis 22 anos residente na rua do matadouro  e recebeu  vários disparos de arma de fogo e  facadas. O corpo do homem foi desovado e  o mesmo foi levado por homens em em Uno preto e abandonando  antes do povoado de Palmeiras estrada da região do Jericó, em Gandu.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios