Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM Ilhéus prende homens armados

Uma guarnição da viatura 6801, após denúncias anônimas de trafico de drogas e porte de arma de fogo, realizou incursão na Alto da Cascalheira, bairro da Conquista, em Ilhéus, onde prendeu em flagrante, Fábio Santos Xavier, 20 anos, Gabriel Alves da Silva, 19 anos, ambos residente na avenida Princesa Isabel, e o menor de iniciais I. J. S. 17 anos, residente no Alto da Cascalheira. Com os acusados foram apreendidos 3 revolveres marca Taurus, calibre 38, 6 cartuchos do mesmo calibre, e um tablete de maconha. Na DP os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados ao Delegado plantonista, o qual realizou o auto de flagrante delito por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As denúncias também podem ser feitas pelo e-mail:denuncia68pm@hotmail.com

ascom 68ªCIPM

PM de Camacan prende traficantes armados

Integrantes do Pelotão Especial da Polícia Militar de Camacan, em cumprimento a diversos Mandados de Busca e Apreensão, prenderam “Bolo” (camisa branca) ; Wagner da Silva Santos (Gegê), Erlan de tal, (camisa verde) e apreendeu os menores de iniciais J; M.S.R.R; V.R.S.R.; J.A.N.J bem como apreendeu apreendeu armas e drogas. Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, os mandados foram efetuados às vésperas das comemorações dos 52 anos de emancipação política de Camacan. Na ação, ficou constatado que um dos indivíduos presos,  é, supostamente um dos autores do homicídio registrado no circuito do evento, na festa de aniversário do município do ano passado, quando, a Polícia registrou duas mortes com armas de fogo em pleno circuito. Desconfia ainda a Polícia, que o segundo homicídio ocorrido no evento da cidade em 2012, teve como autor o indivíduo conhecido comRambo que tombou em troca de tiros com a Polícia no mês de Agosto próximo passado no distrito de Anuri, na cidade de Jussari.

rbn

PROFESSOR DE CAPOEIRA É MORTO A TIROS AO REAGIR A ASSALTO

O segurança e professor de capoeira, Romário Conceição Santos, 27, foi assassinado com dois tiros após reagir a um assalto. O crime aconteceu no bairro Papagaio, em Feira de Santana no domingo (1º). Segundo informações da polícia, o jovem retornava do trabalho quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo Fiesta prata. Os criminosos anunciaram o assalto em frente a uma igreja, Romário foi baleado e morreu no local.

Boca de zero nove

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios