Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Mulher descobre traição e pede para genro de 22 anos matar sogro

Um homem de 22 anos e a sogra dele, de 36, foram presos pela delegacia de Jacobina sob a suspeita de terem planejado e executado a morte de um lavrador de 42 anos, segundo a polícia. De acordo com as investigações, a vítima é casada com a mulher e é sogro do jovem. A dupla foi presa na terça-feira (10), mas a polícia só divulgou o caso nesta quinta-feira (12). Segundo dados da polícia, o genro teria matado o sogro a pedido da sogra, que descobriu diversas traições do marido com outras mulheres. Inicialmente a polícia tinha passado informações do crime e identificado como suicídio, mas ao ser interrogado, o genro se mostrou nervoso e fez a polícia desconfiar da versão de suicídio.

“Ele foi o único, entre os familiares, que, ao prestar depoimento, demonstrou nervosismo com as perguntas”, explicou o delegado Fábio Santos da Silva, titular da 16ª Coorporação de Polícia do Interior, que apoiou as investigações. Ainda segundo a polícia, o jovem teria aceitado a proposta porque não se relacionava bem com a vítima. A polícia informou que o suspeito confessou o crime. Em depoimento, ele contou que executou a vítima com um tiro de espingarda, mas que antes disso, travou uma luta corporal com o lavrador e conseguiu golpeá-lo com uma pedra. Ao ver a vítima no chão, o suspeito deu um tiro no peito do lavrador, informou a polícia. A dupla está à disposição da Justiça no Complexo Policial de Jacobina. (G1/Bahia)

Suspeito de arrombamentos é detido e espancado por populares

Luciano de Souza, de 38 anos, vulgo “Manga”, acusado de cometer vários arrombamentos na cidade, foi detido, espancado e amarrado numa árvore por um grupo de moradores da Rua Aurora, Bairro Popular, no início da tarde desta quinta-feira(12/09). Luciano já possui várias passagens por arrombamentos, e foi preso recentemente pelo mesmo crime. Ele é o principal suspeito de ter arrombado uma residência na Rua Aurora e roubado vários objetos do imóvel. De acordo com as supostas vítimas, Manga agiu na companhia de Lucas Santos Gomes, 20, também preso na tarde desta quinta por policiais militares do 1º Pelotão. A polícia foi acionada pelos próprios moradores que agrediram Luciano e o amarraram até que os PM´s chegassem ao local. Manga e Lucas também são suspeitos de roubar várias casas comerciais na Avenida Lauro de Freitas. 

Em entrevista ao Giro em Ipiaú, “Manga” negou as acusações e disse ser inocente. “Não tô sabendo de roubo algum. Eu estava na rua na maior inocência quando me chamaram e me agrediram. Eu tô aqui todo arrebentado e sou inocente”, contou o acusado à nossa reportagem. Luciano foi encaminhado pela polícia até o HGI, onde recebeu atendimento médico. Ele estava com vários hematomas no corpo. Essa foi a segunda vez este ano que Manga foi capturado e espancado por populares e entregue à polícia. Ele e o suposto comparsa ficaram à disposição das autoridades competentes. Um terceiro integrante da quadrilha de arrombadores está foragido.

Giro em Ipiaú

Mulher presa após roubar notebook em delegacia de Ipiaú

Uma mulher roubou um notebook e um modem de dentro da sala de ocorrências da Delegacia de Ipiaú. De acordo com informações da Polícia Civil, a autora do furto se chama Rita de Cássia. Moradora de rua e usuária de drogas, ela foi identificada por meio do sistema de vigilância do Complexo Policial, atualmente com as celas interditadas pela Justiça local. Os produtos roubados foram vendidos para um morador do Bairro Euclides Neto. Rita e o comprador foram presos e deverão ser encaminhados ao presídio de Jequié. 

noticiasdeipiau

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios