Independência e Verdade

Notícias de polícia II


H|OMEM PRESO PELO PETO 70 COM DROGAS E ARMAS NO VILELA É FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ILHÉUS
Roberto de Jesus Bandeira, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70 da 70 CIPM, sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão do meliante foi efetuada no bairro Teotônio Vilela e com ele, os policiais encontraram armas e drogas, além de dinheiro oriundo da venda de entorpecentes.
Um revólver calibre 38 estava na sua cintura carregado até a tampa e um rifle escondido debaixo do colchão.
Roberto Bandeira, é fugitivo da Penitenciária Lafaiete Coutinho, em Salvador e cumpre pena acusado de assalto.
O mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e está a disposição de justiça criminal.
Ednei Bomfim
PETO 68 E PETO 70 FAZEM LIMPEZA NO ALTO DA ESPERANÇA EM ILHÉUS
Policiais militares ,lotados no PETO 68 e PETO 70, realizando operação, conseguiram prender os traficantes,Leonardo Santos de Oliveira, Jailson Conceição dos Santos e Diêgo Porfírio, todos remanescentes do Alto da esperança e armados com dois revólveres calibres 38 e um rifle calibre 22, além de farta munição pedras de crack e petecas de cocaína.
Os referidos elementos foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e está a disposição da justiça.
Ednei Bomfim
CIGANOS DE ITABUNA PRESOS E AUTUADOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS APÓS PRATICAR CRIME DE ESTORSÃO CONTRA ENGENHEIRO
Os ciganos conhecidos pelos vulgos de Léo e Gil, foram presos por policiais civis lotados na Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Ilhéus. Os dois meliantes foram presos no estacionamento do Banco Bradesco de Ilhéus, quando praticavam crime de extorsão contra um comerciante, que vinha passando por momentos cruciais, tendo os ciganos diuturnamente na porta da sua residência e no seu local de trabalho. Ao ser comunicada sobre o fato, a delegada Rita de Cássia, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, determinou uma investigação, para que os elementos fossem presos e colocados a disposição da justiça.
Ao serem informados que os ciganos estariam com a vitima no estacionamento do Banco Bradesco de Ilhéus, a equipe chefiada pelo investigador José maria, se deslocou até o local, onde conseguiu prender os elementos, quando tentavam tomar um cheque das mãos da vitima.
Os ciganos Léo e Cléo, serão encaminhados para o presídio Ariston Cardoso, e estão a disposição da justiça criminal.
A vitima com um cheque nas mãos, quando era extorquido pelos ciganos que não  esperavam pela presença dos policiais civis prenderam em flagrante delito.
Até mesmo as crianças e as mulheres eram usadas para extorquir o comerciante que viveu momentos de angustia e desespero. O capacete usado por um dos ciganos, foi furtado na obra do IFBA, em Ilhéus.
Ednei Bomfim

















←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios