Assassino de fazendeiro, em Goiás, é preso na rodoviária de Ilhéus
Foragido da Justiça de Goiás, o assaltante Ronivaldo Pereira da Rocha, de 20 anos, foi preso por investigadores da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, quando levava sua companheira ao terminal rodoviário da cidade. Com prisão preventiva decretada, ele é um dos autores do latrocínio de um fazendeiro na zona rural do município goiano de Cristolândia, ocorrido há quase três meses. Ronivaldo e dois comparsas, um deles identificado como Adônis da Rocha Moreira, 24, invadiram a fazenda de Hélio Antônio Crema, em 30 de maio deste ano, e, num confronto com a vítima, o terceiro criminoso foi morto. Também alvejado, o fazendeiro morreu no local, tendo Ronivaldo e Adônis fugido para Ilhéus. Segundo o delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin, Adônis foi preso, no mês passado, pelo roubo de uma motocicleta em Ilhéus, e segue custodiado no presídio Regional. Ronivaldo aguarda, desde quinta-feira (15), ser recambiado para o estado de Goiás. (Bocão)
CASAL CAIU COM A MÃO NA PEDRA EM COARACI
EM UMA AÇÃO RÁPIDA DE PREPOSTOS DA 5ª CIA DE POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE COARACI-BA, FORAM PRESOS EM FLAGRANTES, MICHELE PINHEIRO DOS SANTOS, 18 ANOS E THIAGO ARAUJO SANTOS, 26 ANOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES, MICHELE TERIA CONTRATADO O MOTO TRAFICANTE THIAGO PARA IR ATÉ A CIDADE DE ITAJUÍPE PARA BUSCAR UMA SUPOSTA "ENCOMENDA", PARA SER ENTREGUE A UMA "PESSOA" EM COARACI E PELO SERVIÇO, SERIA PAGA PELA SUPOSTA "PESSOA" A QUANTIA DE R$ 100.00 (CEM REAIS) A TRAFICANTE. NA ALTURA DO DISTRITO BANDEIRA DO ALMADA, A DUPLA FOI SURPREENDIDA PELA GUARNIÇÃO, ONDE FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA TERRITORIAL DE COARACI, ONDE NA OPORTUNIDADE, A MESMA FORA REVISTADA POR UMA INVESTIGADORA DE POLÍCIA, E COM ELA ENCONTRADA, 02 (DUAS) PEDRAS DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE AO "CRACK", PESANDO CERCA DE 110 GRAMAS AS DUAS. A DUPLA FOI AUTUADA EM FLAGRANTE PELA BELª VALÉRIA FONSECA CHAVES, PELO ARTº 33 (TRÁFICO DE DROGAS) E SE ENCONTRA A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
vermelhinho
Homem atira contra guarnição da PM e alega que ouviu a voz de Deus em Itaberaba
Um homem identificado como Marcelo Praxedes das Virgens, 29 anos, morador da Rua Augusto Fagundes no bairro Oriente foi detido por volta das 9h da manhã de sábado (17) na Avenida Luís Viana Filho pela equipe de motociclistas do 11º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações Marcelo estava transitando a pé pela avenida portando um revólver calibre 32 na cintura e ao avistar a guarnição da PM, sacou a arma e atirou duas vezes contra os policias.
Diante da situação de grande risco tanto para si quanto para as pessoas que passavam pelo local, os policiais num ato de extrema frieza, preparo e profissionalismo conseguiu conter o agressor sem precisar disparar um único tiro em revide à injusta agressão. Marcelo, em entrevista concedida ao Itaberaba Repórter no Complexo Policial, alegou que estava com a arma por que estava ouvindo vozes em sua mente e que Deus estava lhe chamando para a morte.
Disse também que atirou contra a guarnição para que fosse morto pelos policiais visando atender ao chamado de Deus. Falou que não estava arrependido do que fez assegurando que de um jeito ou de outro ele vai morrer. Aparentemente o marginal não quis tira a vida com suas próprias mãos. Marcelo, que é solteiro e pai de um filho, foi detido e conduzido para o Complexo Policial de Itaberaba em uma viatura.
altapressaoonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.