Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Estudante é executado por colegas a tiros e golpes de faca dentro de ônibus

image

Um estudante de 21 anos foi executado a tiros e com golpes de faca dentro de um ônibus que fazia condução escolar na noite desta última segunda-feira (19), no município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do titular da 24ª Delegacia Territorial, Geovane Paranhos, a vítima, Felipe Patrício Pinho de Souza foi assassinada por alguns homens que ameaçaram o motorista e invadiram o veículo para cometer o crime.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem foi morto, por volta das 19h30, quando o ônibus teria parado na estrada da invasão de Nova Divineia, localidade da região de Aratuba.

Os suspeitos de terem cometido o crime são pessoas que, segundo testemunhas, se envolveram em uma discussão com o estudante em uma festa que aconteceu na localidade de Cacha-Pregos, no último domingo (18). (Informações do site Aratu Online).

Detento do presídio de Itabuna é flagrado tentando fugir

Interno do Conjunto Penal de Itabuna, Alisson Mateus Pereira Mascarenhas, foi conduzido, na tarde desta terça-feira (20), ao Complexo Policial após ser flagrado no telhado do presídio. A suspeita é de que Alisson tentava fugir da unidade. Durante o período de visitas, Alisson subiu no telhado do presídio por meio de uma escada humana, feita com a ajuda de outros detentos. A ação foi frustrada por agentes penitenciários e policiais militares

radar

Itabuna: acusado de estupro em Arataca é preso no SAC

Um homem identificado como Edmundo Ferreira da Silva foi resolver problemas de documentos pessoais no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Itabuna, e acabou preso por suspeita de estupro. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 20. Segundo o site Radar, Edmundo, que era conhecido pelo apelido "Negão", tinha contra si um mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco Pereira Moraes.

Feira de Santana: homem mata chefe após ser chamado de 'burro'

Um auxiliar de pintura foi preso em Feira de Santana após matar o chefe, em frente à Indústria de urnas funerárias São Gonçalo, no Centro Industrial do Subaé. Franklin Moreira Oliveira Silva, 23 anos, disparou seis tiros contra o industriário Laércio Araújo de Jesus, 38 anos, por ter sido chamado de “burro”. “Descontei a raiva, tirei o peso. Ele me chamou de burro. 

Estourou uma tinta na minha cara eu já estava com raiva e descontei tudo (...). Só estou arrependido porque estou preso”, disse o auxiliar ao site Acorda Cidade. Franklin foi preso por volta das 22h40 desta terça-feira (20), em um ônibus que seguia para o estado de Minas Gerias. O veículo foi interceptado por policiais militares no ponto de apoio da empresa São Geraldo, no município de Milagres. Após cometer o crime, o funcionário foi em casa, apanhou algumas roupas e comprou uma passagem para a cidade mineira de Taquitimunha, onde reside sua avó, de acordo com a polícia. Foram apreendidos com Franklin dois revólveres. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios