BR 101: Quatro feridos em capotamento na curva da morte, no município de Itamaraju
A saída de pista seguida de capotamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), por voltas das 8h, no KM 804, da BR-101, local muito conhecido como “Curva da Morte”, em território de Itamaraju, quando o técnico de enfermagem João Sobrinho, que já atuou no Hospital Geral do município, estava conduzindo um veiculo Fiat Pálio, cor azul, placa MTP-2197/Itamaraju, teria sido fechado por uma carreta. No momento do acidente chovia muito e a neblina era intensa na via.
De acordo com informações de outros motoristas que também trafegavam no local na hora do acidente, para não provocar uma colisão frontal João acabou fazendo uma saída de pista e na sequência o seu veículo capotou várias vezes em uma ribanceira. Além do motorista, ainda viajavam no Pálio, Fabiana de Jesus, 36 anos, moradora da Fazenda Santa Fé, distrito de Montinho, Euzeni Alves de Souza, 29 anos e o ancião Norato Rosentino Lopes, 63 anos, ambos moradores de Cajuita, distrito de Guaratinga.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde receberam atendimento médico.
Três dos ocupantes passam bem, já Norato Rosentino teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O idoso possui deficiência visual e problemas neurológicos. As últimas informações dão conta que seu estado de saúde requer muita atenção.
O motorista da carreta, que supostamente provocou o acidente, fugiu sem deixar pistas.
TN
ANIMAL CAUSA ACIDENTE NA PISTA
O acidente na noite de ontem, na entrada do bairro Santo Antonio, em Barreiras. Claudison Rocha conduzia um Fiat Uno de propriedade da câmara de vereadores de Gilbués/PI, quando um cavalo atravessou em sua frente. A colisão foi inevitável. No veículo, viajavam ainda Loraci Lourenço e sua mãe Maria Lourenço. Ninguém ficou ferido. O cavalo teve fraturas nos órgãos genitais e nas costelas. O animal foi removido para o acostamento da rodovia e dificilmente sobreviveria aos ferimentos.
Claudison Rocha contou que retornava para Gilbués quando o acidente aconteceu: "Ainda bem que eu não estava em alta velocidade quando o cavalo atravessou em minha frente, se não poderia ter ocorrido uma tragédia. Graças a Deus estamos bem". A polícia rodoviária federal registrou o acidente.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.