Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mulher morre dentro de carro na avenida Kennedy

Uma mulher morreu após passar mal em via pública na noite desta quarta-feira (24). Por volta das 18h30, Cledeucine do Nascimento, de 38 anos, que era empregada doméstica, pediu ajuda à populares em um posto, no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Avenida Kennedy. Uma moradora da localidade resolveu ajudar, uma vez que o SAMU ainda não tinha chegado para o socorro. Assim que a moradora colocou Cleudenice no carro, avistou policiais e pediu ajuda. Após solicitação da polícia militar, a unidade do SAMU chegou ao local e tentou reanimar a mulher, mas ela já estava sem sinais vitais. De acordo com conhecidas da vítima, ela era moradora do bairro gegéu Rocha e tinha um casal de filhos. A filha de Cleudenice, já maior de idade, esteve no Departamento de Polícia Técnica muito abalada. Vizinhas comentaram que ela costuma fumar em grande quantidade, mas que não apresentava nenhum problema de saúde. "No sábado, ela ainda me chamou e eu bebi uma cerveja com ela. Ela até brincou dizendo que estava emagrecendo muito e que achava que ia morrer", contou a vizinha. 

radar

Baralho do Crime tem 7 novos nomes, incluindo condenado por morte de empresário em clínica

Sete novos nomes foram incluídos neste mês no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Esta foi a segunda atualização no ano da ferramenta do Disque-Denúncia, que divulga o nome e o rosto de procurados pela polícia para que a população tome conhecimento e possa ajudar com informações.

Os novos nomes são acusados de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio, além de furto qualificado. O baralho foi criado em 2011 e já passou desde então por várias atualizações. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 3235-0000. As mudanças acontecem graças a novas prisões.

Agora, o Rei de Copas é Marcus Vinícius Chaves Villa Flor, condenado por homicídio. Marcus Vinícius foi condenado com o irmão pelo homicídio, no final de 2002, do empresário Gerson Lemos Couto, dentro da clínica Somed na Pituba. A vítima namorava a mãe dos acusados. Os irmãos invadiram a clínica e espancaram Gerson até a morte. A defesa alegou que os dois agiram em defesa da mãe, que teria sido espancada em uma briga com o empresário.

Também estão incluídos o traficante Cosme Paixão Lisboa, o COE, Rosival Alcântara dos Santos, o Tinteiro, Marcelo Garrido da Silva, o Papa, Jones Silva Santos, o Boneco,José Dantas Nascimento e Geraldo Cardoso Sampaio.

Segundo dados da SPP, com ajuda da população o Baralho do Crime já ajudou a tirar de circulação 52 acusados, incluindo prisões e mortos em confronto com a polícia. A relação completa dos bandidos mais procurados do estado fica no site www.disquedenuncia.ba.gov.br, no link "Os procurados da Bahia".

‘Baralho do Crime’ ganha mais uma atualizaçãocorreio

Polícia Civil encontra mais de 25 Mil pés de maconha em Fazenda Próximo a Jequié

Dr Fabiano Aurich Coordenador da 9º Coorpin e Dr Ivan Lessa comandaram a operação

Uma operação comandada pelo Coordenador da 9º Coorpin/Jequié Fabiano Aurich, encontraram na manhã de hoje (23), uma plantação de maconha com mais de 25 mil pés de Maconha na Fazenda São Roque localizada na região da Aldeia em Itaibó Distrito de Jequié. Dois dos suspeitos que estavam na hora da apreensão sendo apresentados na 9º Coorpin Segundo informações do Dr Fabiano, as investigações começaram a cerca de dois meses quando na manhã de hoje foram até a Fazenda São Roque onde foi encontrada toda a plantação. outro suspeito conversando com o Delegado Ivan LessaNo local foram detidas quatro pessoas que segundo o coordenador cuidavam da plantação. Nesse momento todos os suspeitos estão na Sede da 9º Coorpin sendo interrogados. O local era de difícil acesso, ainda segundo o Delegado a fazenda pertence a Herdeiros. parte da droga apreendida pela Polícia CivílA operação contou também com a participação do delegado Ivan Lessa.

jequieurgente

Homicídio no Nova Ferradas

Girlan Ferreira da Silva (Nina), 25 anos, foi morta a facadas no bairro Nova Ferradas, no início da tarde desta quarta feira (24). Familiares desconhecem a autoria e a motivação do crime. Nina, que estava completando 25 anos hoje, deixa dois filhos, de 5 e 8 anos. Ela foi assassinada com cerca de 10 facadas no local conhecido como rua da Emasa, próxima ao Matadouro. Mesmo ferida ele conseguiu andar alguns metros e entrar numa residência, quando caiu. A dona da casa, ao ver a cena, desmaiou. Um menor de 16 anos é suspeito de ter praticado o crime. Populares disseram que a mulher tinha envolvimento com drogas. Já são 76 homicídios em Itabuna em 2013 -o 6º em julho.

rbn com Foto: Vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios