Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Acusado de tráfico e homicídio é assassinado em loja no centro de Posto da Mata

O crime aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira 17 de julho, dentro de uma loja de matérias de construção na Ria Tele Bahia ano centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

De acordo com informações, o atirador teria invadido o interior do estabelecimento que não possui câmeras de segurança, e feito vários disparos contra Edgar da Silva Souza, 37 anos, que morreu no local. No momento do homicídio, algumas pessoas chegaram a imaginar que o assassino faria um assalto, mas a morte foi característica de um crime de execução.

O corpo da vítima apresentava aproximadamente dez perfurações, segundo constatou a pericia realizada pelos peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica sediada em Teixeira de Freitas.

Dentro da loja os peritos também recolheram dez capsulas calibre 380. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Segundo informações da Polícia Civil, Edgar era investigado por tráfico e participação em homicídios. No ano de 2012, ele chegou a ter três prisões preventivas decretadas por polícias de Minas Gerais, Espírito Santo e da própria Bahia, mas conseguiu revogar os mandados.

Em julho de 2012, Edgar passou a responder por inquérito policial de número 169/2012, quando foi citado como suspeito de assassinar um professor de Jiu-jítsu no dia 22 de julho, em frente a uma pousada no Balneário de Itaunas em Conceição da Barra nos Espírito Santo.

A vítima foi o professor Paulo Cesar Bispo, o “Cezinha” que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morto a tiros por volta das 15 horas. Ainda segundo a Polícia, os trabalhos investigativos que apuravam o crime ainda estariam em andamento.

SulBahiaNews

Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro de bar

Um assassinato foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (17) em um bar no bairro Pequi,em Eunápolis. Gutemberg Neves dos Santos, 29 anos, jogava sinuca com alguns amigos no interior do Bar da Amizade, que fica no cruzamento das ruas Jacarandá e Cristóvão Colombo.

Diversas pessoas que também estavam no local - entre elas a mulher da vítima, disseram que um homem invadiu o bar e disparou dois tiros na cabeça de Gutemberg.
O assassino, ainda de acordo com as testemunhas, era moreno e vestia camisa e boné de cor preta. O bandido fugiu a pé e ainda não foi identificado.
Uma equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar, se deslocou imediatamente para o local. Os socorristas prestaram socorro ao baleado, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional.
Segundo o hospital, por volta das 04h30 da madrugada desta quinta (18), Gutemberg Neves não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar apurou que há menos de um mês Gutemberg teve uma séria discussão com um homossexual dentro do mesmo bar. Os dois chegaram ir às vias de fato.
Gutemberg Neves, que era mais conhecido como 'Guto', morava no bairro Pequi, trabalhava em uma oficina de motocicletas na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis. O IML ainda não liberou o corpo.

radar64

MÚSICO MORREU DENTRO DO MOTEL

O músico Edson Silva dos Santos, 42 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel, na BA-120, na saída de Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe.
Ele estava acompanhado com uma mulher, que teve a identidade preservada. Ao perceber que o homem estava desacordado, a acompanhante interfonou para a recepção e avisou sobre o caso. Funcionários acionaram a Polícia que constatou a morte de Edson Silva. Ele foi encontrado pelos policiais caído no banheiro do motel, por volta das 13h30.

Rambo, como era conhecido o músico, era contrabaixista da banda Caciques do Nordeste e Batukuerê. Segundo familiares, Rambo sofria de hipertensão arterial e, dias antes da morte, tinha sido internado em decorrência do agravamento do problema.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios