Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Mulher é encontrada morta dentro de casa no Cristo Redentor

Andreia Gonçalves dos Santos, 32 anos foi encontrada morta no interior da sua residência, na noite de quarta-feira, 10 de julho, por volta das 21 horas, na rua Canavieiras, bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Segundo populares, a mulher não foi vista no decorrer do dia o que levantou a suspeita dos vizinhos. Logo quando chegou a noite, Andreia foi encontrada desacordada no interior de sua residência, pessoas próximas da família afirmaram que a mulher não aparentava estar doente ou algo semelhante.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada e ao chegar ao local, a mulher já não apresentava sinais vitais.

Policiais militares lotados na 43ª CIPM estiveram na residência para preservar o local, vizinhos contaram que Andreia tinha um relacionamento conturbado com os familiares e sempre ocorria desavenças.

O investigador da Polícia Civil José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa estiveram no local para realizarem os procedimentos de levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados exames de necropsia, o caso fica a cargo do delegado titular Dr. Gean Carlos Nascimento que abrirá um inquérito para apurar a morte, que é vista como misteriosa, por vizinhos e pela própria Polícia.

SulBahiaNews

Rasta é preso com peixeira na cintura em Teixeira de Freitas

Guardas municipal lotadas no Mercado Municipal de Teixeira Freitas, apresentaram na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) no final da tarde desta quarta-feira (10), Ademir Conceição Damasceno, vulgo Rasta, 38 anos. A abordagem inicial foi feita pelo fato de o acusado perturbar o sossego de comerciantes e clientes do Mercadão, mas quando foi feita uma revista no elemento, foi encontrada em sua cintura uma faca do tipo peixeira, com a lâmina amolada.

Após o flagrante os próprios integrantes da Guarda Municipal conduziram o acusado até a DEPOL de Teixeira de Freitas. Segundo informou a delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta quarta-feira (10), Ademir Conceição Damasceno, vulgo Rasta, 38 anos, responderá por contravenção penal em virtude da perturbação do sossego alheio, além de posse de arma branca.

Durante entrevista à imprensa o indivíduo confessou que ficou preso por um ano em São Paulo-SP., pelo fato de ter esfaqueado um desafeto na capital paulista.

TN

Dupla é flagrada embalando droga em casa

Quase 200 pedras de crack foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (10) em uma casa na zona norte de Eunápolis. Os policiais militares do PEOT foram até o local para verificar denúncia anônima de que um homem armado teria entrado no imóvel.

Na ação não foram encontradas armas, entretanto os policiais flagraram duas pessoas embalando a droga para ser vendida no varejo. Foi preso em flagrante Franthesco Barreto da Silva, 26 anos e apreendido um adolescente de 16.
Na residência também havia dois homens com deficiência mental e física – um deles irmão de Franthesco, que não foram conduzidos para a delegacia, já que a Polícia Militar entendeu que eles não tinham envolvimento no crime.
A casa, que fica na Rua Pascoal de Moraes, já vinha sendo monitorada, já que havia suspeita de que ali funcionava um ponto de venda de substâncias entorpecentes.
Franthesco Barreto, que já tinha passagem pelo mesmo crime, foi autuado em flagrante. O  jovem deve ser liberado, mas vai responder pelo delito.

radar64

Homem é acusado de tráfico e tentativa de suborno à policiais

Foto: Divulgação/ PM

Uma blitz da Polícia Militar resultou na prisão de  um homem suspeito de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na manhã de terça-feira (9), em frente a um posto policial na Avenida Beira Bar, Orla Norte de Porto Seguro.
De acordo com os policiais militares, Israel Santos Conceição estava dentro de um carro usado no transporte clandestino de passageiros e ainda tentou suborná-los.
Em poder do suspeito foram encontradas 34 buchas de maconha, seis comprimidos que podem ser de êxtase, duas bisnagas contendo um líquido azul desconhecido, além de vários medicamentos.
Segundo os policiais, Israel tentou subornar a guarnição, oferecendo R$ 3 mil para ser liberado. Ainda de acordo com a polícia, o acusado ligou para sua esposa Juliana Oliveira Martiniano pedindo que trouxesse dinheiro.
A mulher chegou ao local com R$ 700 e, junto com Israel, também foi presa e conduzida para a delegacia da cidade.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios