Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Mulher conta como marido introduziu machucador de temperos em seu ânus.Veja o video

Um vídeo feito de um celular e postado na conta de Fabiano Santos, que seria um radialista da região, mostra a entrevista de Ednalva Santos de Jesus, 47 anos, vítima de uma violência inimaginável, após o seu marido, de prenome Raimundo, durante uma relação sexual, introduzir um machucador de temperos em seu ânus.

Durante o depoimento a vítima confessa que assim como o companheiro, estava bêbada e só percebeu a violência no dia seguinte ao acordar sentindo fortes dores.

A violência aconteceu numa localidade conhecida como Vale do Jequiriçá, interior do município de Itaquara, distante cerca de 315 quilômetros de Salvador, no domingo, dia 7 de julho, quando Raimundo teria chegado em casa já bêbado e com um vasilhame de cachaça em mãos. Marido e mulher teriam começado a beber e horas mais tarde foram dormir. Após uma relação sexual, conta a vítima, ela virou para o canto da cama e dormiu. No dia seguinte (segunda-feira, 8) ela relata que acordou já sentindo fortes dores no ânus e na parte de baixo da barriga. Na terça, dia 9, a mulher não suportando as dores intensas resolveu procurar um médico, esse que teria receitado um remédio e mandado Ednalva de volta para sua casa.

Marido da vítima a procurou na cama onde a mesma agonizava com fortes dores e contou o que tinha feito

O esdrúxulo caso de violência aconteceu numa localidade conhecida como Vale do Jequiriçá, interior do município de Itaquara, distante cerca de 315 quilômetros de Salvador, onde um homem de prenome Raimundo, conhecido no lugar por andar constantemente embriagado, durante uma relação sexual introduziu a mão de um machucador de temperos no ânus da sua própria esposa, Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, mais conhecida por Nalva. A vítima também estaria embriagada no momento.

Já na quarta-feira (10/07), com a esposa não suportando mais as fortes dores, o marido Raimundo teria aproximado-se da cama onde a mesma agonizava e disse o que tinha feito."Mordi suas pernas e depois meti o machucador de temperos no seu ânus".

Uma irmã da vítima, que chegava no momento e que não teve o nome revelado, ao saber do ocorrido, ligou para a Polícia Militar e pediu socorro. O agressor foi preso em flagrante, mais uma vez em visível estado de embriaguez. Segundo informou a polícia o indivíduo já responde a um homicídio tentado contra a esposa, quando meses atrás aplicou-lhe quatro golpes de faca do tipo peixeira.

Imediatamente a mulher foi levada ao Hospital Municipal de Itaquara, onde foi submetida a uma cirurgia para retirada da peça de madeira. No vídeo a vítima aparenta recuperação plena da violência.

TN

Ex-presidiária é morta na porta do bar no bairro São Lourenço

A vítima morava a poucos metros do local do assassinato. A ex-presidiária, Valeska Araujo Santos, foi assassinada por volta das 20 horas desta terça-feira, 16 de julho, na frente de uma bar na rua Estrela do Sul no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Testemunhas contam que a mulher estava chegando ao estabelecimento comercial que fica recuado do limite da calçada, quando foi interceptada por um homem armado que atirou várias vezes em sua direção. O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta que o esperava na esquina.

De acordo com a perícia realizada pelo perito criminal Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Valeska foi alveja por seis tiros, três na região do peito, dois próximos a lateral esquerda das costas e outro na perna direita na altura da coxa.

Uma equipe do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime liderada pelo delegado Wendel Ferreira esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

SulBahiaNews

PM prende traficante que levaria 1 kg de maconha para Itanhém

No último sábado 13 de julho, às 17 horas, policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante Orlando de Jesus Resende, 25 anos, natural de Itanhém, cidade onde mora na rua Edvaldo Nogueira, no bairro Monte Santo. Ele encontrava no ponto de ônibus da BA-290 com um quilo de maconha dentro de uma sacola plástica, dessas utilizadas em supermercado, e 24 gramas de crack em uma única pedra, que estava no bolso da bermuda que usava.

Orlando disse aos policiais que trouxe a droga da cidade de Teixeira de Freitas e que o entorpecente pertencia a outro traficante que também mora no bairro Monte Santo. No mesmo dia, por volta das 19h30 policiais do 2º Pelotão de Itanhém conduziram o traficante delatado por Orlando à Delegacia da Polícia Civil de Medeiros. Ele foi encontrado próximo à casa de Orlando, onde estariam aguardando a chegada da droga com outros quatro suspeitos, que não foram conduzidos.

Ao ser ouvido pelo delegado Kleber Eduardo Gonçalves Orlando assumiu ser o dono da droga, manobra que impossibilitou a autuação do outro traficante que, por sinal, já foi preso por tráfico em abril desse ano, mas foi solto no dia 25 de junho, quando o juiz de Direito da comarca de Itanhém, Ricardo Costa e Silva, expediu alvarás de soltura, colocando em liberdade ele e mais outros nove acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

SulBahiaNews

Cinco são detidos com drogas e arma em Vera Cruz

Fotos: Divulgação/PM

Dois homens e uma mulher foram presos e dois adolescentes apreendidos no fim da manhã desta terça-feira (16) em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.
Segundo policiais militares do 8º Batalhão, Danilo Paixão Santos, Leandro Santos, Daniela de Jesus Santos, além dos dois jovens, foram flagrados no interior de uma casa com duas cápsulas deflagradas de revólver calibre 32, 15 pedras de crack, uma balança de precisão e quase R$ 60,00 em espécie.
A policia informou que foi mais uma ação do programa Ronda nos Bairros, que desta vez foi verificar a denúncia de existência de um ponto de venda de drogas na localidade.
Os adultos seguem presos na cadeia pública do município, já os menores foram ouvidos e liberados.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios