Independência e Verdade

Notícias de polícia II


FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES MATA EX MULHER E FILHO DE 08 MESES E É LINCHADO E QUEIMADO VIVO PELA POPULAÇÃO

Odair José de Oliveira Santos, apelidado de "DAI", 36 anos, natural de Maiquinique, porteiro da Câmara de Vereadores local. Por volta dás 16:00 horas, chamou a sua ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa na casa da mesma na Rua Maria Dália, bairro Tiradentes em Maiquinique.

Ao adentrar a residência o indivíduo começou a agredi-la, ela correu para o banheiro e ele começou a bater a sua cabeça contra o chão, por tantas vezes que a matou. Após matar a ex companheira Odair pegou o seu filho de apenas 08 meses, Erick de Oliveira Lima, e também o matou, lançando-o por várias vezes contra o chão. Depois de matar a mulher e o filho o indivíduo tentou se matar tomando o veneno conhecido como “chumbinho”.

Sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e cambaleando foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a residência de Débora. Chegando no hospital o assassino contou então para uma enfermeira o ocorrido, que havia cruelmente matado a ex mulher e o seu filho no banheiro da casa.

A notícia se espalhou pela cidade e a população extremamente revoltada quebrou as grades do hospital, invadindo o ambulatório e retirando o bandido para fora do local. Na ânsia de fazer justiça pelos crimes cometidos contra uma mãe e seu filho, o povo enfurecido espancou e apedrejou o bandido, e com ele ainda vivo atearam fogo ao seu corpo.

A Polícia Militar foi acionada, porém a população revoltada não deixou que os policiais se aproximassem, foi então pedido reforço ao PETO de Itapetinga, porém ao chegar na cidade já não havia o que ser feito pois o bandido já se encontrava sem vida.

A justiça pelas próprias mãos não é justificável num país que tem uma lei séria e onde os criminosos são punidos. Já no Brasil, onde o povo está preso e a bandidagem nas ruas matando e roubando a sensação de impunidade acaba imperando. O povo vai sendo tomado pela revolta. A população se vendo defronte de uma situação de tal impacto psicológico perde totalmente o controle e ela própria passa a querer a imediata justiça. Como sabe da inércia do nosso poder judiciário acaba cometendo anomalias como essa. O que o povo de Maiquinique quis foi apenas fazer justiça, num país onde essa palavra é totalmente inexistente.

Odair que tentou se matar finalmente conseguiu o seu intento.

itapetingaagora

TRAFICANTE DE DROGAS PRESA PELO PETO 68 NA SOARES LOPES EM ILHÉUS

Ana Luzia Pitombo dos Santos, foi presa por policiais lotados no PETO 68, quando vendia drogas na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

A mulher e a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ilhéus e Ana Luzia, foi autuada em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.

Ednei Bomfim

Maconha escondida em muletas no Presídio de Itabuna

Um detento foi flagrado com 240 gramas de maconha dentro de uma muleta durante procedimento de revista no Conjunto Penal de Itabuna, no sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira (12). Segundo a delegada Marilene Ribeiro Aboboreira, plantonista da unidade, o suspeito está com uma das pernas quebradas após receber um tiro, segundo foi informado pelo suspeito em depoimento. A revista foi feita logo após ele receber visita. "Quando ele retornava para a cela, tinha uma grande quantidade de maconha enrolada em um plástico verde dentro da muleta, no tamanho da muleta, que é oca. Ele disse que a visita foi feita pela mãe dele, que é evangélica, e que a maconha seria para uso próprio, mas que não foi entregue pela mãe, mas por outras visitas", informou a delegada. Além da droga, também foram achadas com o rapaz quatro pedaços de serra, um fone de ouvido e três chips. Após prestar depoimento, ele, que responde por homicídio, retonou ao presídio.

G1

A CASA CAIU PARA OS TRAFICANTES

Dois homens foram presos por policiais militares do 12º Batalhão de Camaçari, na madrugada desta quinta-feira, na 3ª Etapa do bairro Parque das Mangabas. De acordo com informações da polícia, os meliantes foram identificados como Wilian Oliveira dos Santos, de 19 anos e Almir da Silva dos Santos, 20. Eles foram abordados em uma residência por volta das 4h, junto com mais duas adolescentes de 14 e 16 anos.

No local, foram encontradas 101 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, 1/2 Kg da mesma erva prensada, 800g em um saco grande, além de um revólver calibre 32, com 4 munições picotadas e uma balança de precisão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios