Morador de Rua é assassinado no Centro de Ilhéus
Manchinha era sempre visto nas proximidades do Teatro Municipal de Ilhéus Um morador de rua conhecido como “ Manchinha”, foi assassinado agora a pouco no centro de Ilhéus. Segundo informações do Policial Augusto Junior, Machinha foi alvo de vários tiros nas proximidades do calçadão Marques de Paranaguá, conseguindo caminhar até a praça Cairú, onde caiu. O Samu chegou ao local rapidamente, mas um dos tiros atingiu o peito do morador de rua, que perdeu muito sangue, vindo a óbito no local. Duas guarnições da 68ª CIPM isolaram o local do crime e organizaram o trânsito que ficou congestionado, por conta dos muitos curiosos que se juntaram no local. Clique aqui para ver o vídeo no Blog de Augusto Junior. Informarmos que o vídeo contem cenas chocantes.
agravo
PETO 69 PRENDEU MAIS DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM ILHÉUS
Com os dois elementos, os policiais encontraram buchas de maconha e cartucho de calibre 38.
Lindenberg Ferreira e Isaias Santana, foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
ednei bonfim
ARROMBOU CASA E ROUBOU ESPINGARDA PARA MATAR RIVAL NO COUTO EM ILHÉUS
“Aquele filho da peste deu sorte porque se eu não tivesse sido preso, iria picar esta espingarda nos peitos dele”:Disse Jeferson Passos ao investigador Ricardo Chagas.
Jeferson Passos dos Santos, 25 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados na 69 CIPM, em Ilhéus, após arrombar uma residência no distrito do Couto e roubar uma espingarda de cartucho.
Ao ser interrogado pela equipe de reportagem, jeferson Passos disse que, foi baleado no final do ano passado e pensava agora em se vingar do seu inimigo que tentou mata-lo, porém, para isso, achou por bem, arrombar aquela casa e roubar uma espingarda para matar o cara antes que ele tentasse lhe atirasse mais uma vez.
Jeferson, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e está a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.