MATOU CRIANÇA NO COLO DA MÃE PORQUE O PAI NÃO PAGOU DÍVIDA
Na noite de ontem, policiais civis da delegacia de polícia de Luiz Eduardo Magalhães, comandados pelo delegado Leonardo Almeida, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz Vítor Manoel Sabino Xavier Bizerra, da comarca da cidade da Barra,contra o casal Joaquim Ferreira dos Santos e Delivania Teixeira de Moraes. O casal é acusado de assassinar uma criança no colo da mãe, no início do ano na cidade da Barra. “Ainda estamos levantando a situação, mas de acordo com as primeiras informações, Joaquim Ferreira dos Santos, conhecido por Joaquim de Eduardo, matou uma criança no colo de sua mãe. Na ocasião, o mesmo negociou uma moto com o pai da criança. Houve depois um desacordo comercial entre eles. Depois de certo tempo, Joaquim foi à casa de seu desafeto. Chegando lá, o mesmo não se encontrava. Na residência estavam apenas a esposa e a criança que estava no colo da mãe. Friamente ele sacou uma arma e atirou na criança que infelizmente veio a óbito. Desde então, ele se encontrava foragido, juntamente com sua mulher que também estava com ele no momento do assassinato e, portanto co-autora do crime”, contou Dr. Leonardo.
Por Sigi Vilares
HOMEM TENTOU MATAR A MULHER A GOLPES DE FACA EM ILHÉUS
Roberto Ferreira dos Santos, foi preso por policiais militares, após tentar assassinar a esposa Giovana Cardoso França. Com o agressor que foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira, a Polícia Militar encontrou uma faca tipo peixeira, com a qual o mesmo iria matar a esposa.
Roberto Ferreira não explicou porque queria ceifar a vida da sua companheira.
Radialista é agredido e esfaqueado em Brumado
Na madrugada desta segunda-feira (’1o) três bandidos armados de uma faca invadiram a residência do radialista Beto Mendes da rádio Alternativa FM, e desferiram vários socos, chutes e facadas. O crime ocorreu no bairro Alvorada. Segundo informações do site Brumado Acontece, entre os criminosos que participaram da tentativa de assassinato, um deles é menor de idade. O profissional de comunicação narrou que quando foi agredido, entrou em luta corporal com os marginais afim de se safar dos ataques dos bandidos, mas mesmo assim levou várias facadas.
Ainda de acordo com o informações, enquanto era esfaqueado o homem conseguiu se desviar de algumas investidas e conseguiu fugir. Beto Mendes conseguiu correr e pedir socorro, sendo encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e não corre risco de morte. A policia Militar foi acionada, perseguiu e conseguiu prender os homens que atentaram contra a vida do radialista. Ainda segundo informações, um deles teria deixado um celular para trás o que facilitou a prisão dos elementos. Acredita-se que a tentativa de homicídio se deu por causa de algumas denuncias contra a marginalidade, no tocante ao tráfico de drogas e outras barbaridades cometidas pelos elementos.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.