QUADRILHA É DESARTICULADA PELO PETO 70 NO CSU EM ILHÉUS
Julimar dos Santos Barbosa, conhecido pelo vulgo de Nê Rato,Diogo Pereira dos Santos e Lazaro Silva Santos, foram, presos por policiais militares lotados no PETO 70, todos oriundos do CSU, na Barra em Ilhéus.
De acordo com informações da polícia, os elementos são homicidas traficantes de drogas e assaltantes e com eles foram encontradas várias buchas de maconha e cocaína já prontas para venda.
Nê Rato é suspeito de vários assassinatos em Ilhéus.
Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho e estão a disposição da justiça.
ednei bonfim
Mulher é morta com 80 facadas em Camacan; outra levou 60 e foi transferida para o HBLEM em estado grave
Polícia Civil foi informada de um homicídio, na rua São Francisco, cidade alta em Camacan na madrugada desta terça-feira (11). A polícia entrou no recinto para averiguar e deparou-se com o corpo de uma mulher brutalmente esfaqueada em cima de uma cama. Segundo o perito, o corpo tinha lesões nas pernas e várias perfurações na região do peito, nas costas e no pescoço. O rabecão fez a remoção do corpo para o DPT de Itabuna. A outra vítima identificada como, Renata Carvalho Oliveira, 21 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna. Ela levou mais de 80 facadas. Segundo avaliação da perícia criminal, provavelmente houve luta corporal entre a vítima e os suspeitos. As duas mulheres foram amordaçadas e tudo indica que realmente ela tentou se defender. O crime deixou ainda mais assustada a população de Camacã.
otempojornalismo
Dois assaltantes morrem e dois são presos após roubo a banco
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Ipupiara, a 600 quilômetros de Salvador, após roubarem um caixa eletrônico na cidade. De acordo com o delegado Daniel Pinheiro, do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif), eles estavam em fuga na zona rural do município e foram localizados pelas equipes policiais quando houve uma troca de tiros.
Em menor número, os assaltantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois bandidos que faziam parte do grupo estavam com eles, mas estes foram rendidos e presos. O Garcif ainda não sabe informar se foi recuperado o dinheiro roubado que estava no caixa eletrônico do banco Bradesco, explodido pelos bandidos em um terminal de autoatendimento de Ipupiara.
O delegado também afirma que o grupo ainda não foi inteiramente desarticulado, pois pelo menos um integrante ainda está à solta. "Estamos à procura de um veículo Ford Ka branco que conseguiu fugir". O número de foragidos, contudo, pode ser ainda maior porque a polícia não sabe ao certo quantos indivíduos estão envolvidos no crime.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, este caso é o 92º ocorrido no estado neste ano. Segundo a entidade, 22 dos casos ocorreram em Salvador e os outros 70 no interior da Bahia.
rotapolicial
Feira: Tiros, pânico e correria marcam velório de homem em bairro da cidade
Correria, pânico e tiros. Assim foi marcado o sepultamento do corpo de Jailton Alves da Silva, de 43 anos, na tarde desta terça-feira (11), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para prender homens suspeitos de disparar vários tiros nas pessoas que participavam do velório.
A operação teve a participação de policiais de todas as companhias independentes da Polícia Militar de Feira de Santana. Jailton Alves da Silva foi assassinado na noite de segunda-feira (10) quando participava uma partida de futebol.
A irmã da vítima, Maria de Fátima Silva Pereira, disse para a reportagem do site Acorda Cidade que um homem conhecido como Lan, acusado de ter matado a vítima, não queria que o velório fosse realizado porque a família o denunciou à polícia.
“Lan matou Jailton achando que ele era informante da polícia. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e por pouco não atingiu as pessoas que estavam no velório”, disse a irmã. Com o apoio dos policiais o cortejo seguiu para o cemitério São Jorge, onde o corpo de Jailton foi sepultado. O acusado conseguiu fugir.
interiordabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.