HOMEM EMBRIAGADO AGRIDE POLICIAIS MILITARES E AMEAÇA QUEBRAR DELEGACIA DE POLÍCIA EM ILHÉUS
"Meu tio é autoridade lá em Itabuna, vou falar com ele e ele vai prender vocês. Mim soltem logo senão o bicho vai pegar e o pau vai quebrar pro lado de vocês. Aquí em Ilhéus quem manda é Jabes Ribeiro e não a Polícia. Sou amigo dele e de Izaac Albagli.
Os policiais indignados com o bêbado, registraram o Boletim de Ocorrência e Zé Corote foi indiciado por desacato a autoridade, pelo delegado Norberto Teixeira.
Ednei Bomfim
Acusado de latrocínio em Porto Seguro é preso pela Civil no Tancredo Neves
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas liderada pelo delegado titular Marco Antonio Oliveira Neves, prendeu na manhã de segunda-feira 10 de junho, Maicon dos Santos Souza de 18 anos, acusado de latrocínio em Porto Seguro.
O acusado foi preso sob mandado de prisão temporário expedido pela justiça de criminal de Porto Seguro, onde é acusado de matar para roubar a pessoa de Joeligton Leão dos Santos, o crime teria ocorrido em 20 de fevereiro deste ano.
Ao ser apresentado a imprensa Maicon negou o crime, porém admitiu que estava em Porto Seguro na época do latrocínio. Pouco tempo depois, ele retornou para Teixeira de Freitas, onde reside com sua família no bairro Tancredo Neves, mesmo local onde foi preso.
Segundo o delegado Marco Antonio o acusado deverá ser transferido para Porto Seguro para responder pelo crime.
Sulbahianews
Polícia militar detém três homens e um adolescente por tráfico de drogas
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam em flagrante três homens e um adolescente suspeitos de tráfico de drogas na região da tarifa, no centro de Porto Seguro.
Os agentes receberam uma denúncia anônima de que Carlos de Jesus, Fabrício Alves da Silva, Jeferson Costa de Souza e o menor, aproveitavam a movimentação, devido ao comércio de peixes no local, para vender os entorpecentes.
Os acusados tentaram ainda se livrar das drogas jogando dois pacotes no rio, mas os policiais disseram que conseguiram recuperar os entorpecentes.
Foram encontradas 30 pedras de crack, dois aparelhos celulares e cerca de R$ 60 em espécie.
Todo o material apreendido, junto com os acusados, foi apresentado na delegacia de polícia civil.
RADAR64, com informações da Ascom PM
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.