Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Estuprador é preso no terminal rodoviário de Ubaitaba

Policiais Militares lotados na 61º CIPM de Ubaitaba prenderam o comerciante Osmaldo José Oliveira, 47 anos, conhecido como Ponxinele, residente em Taboquinhas, município de Itacaré, onde o mesmo possui um bar e bomboniere de nome Pacotão. Ponxinele é acusado de ter estuprado uma mulher em 2003 no terminal rodoviário de Ubaitaba. Contra o comerciante existia um Mandado de Prisão Preventiva por Sentença Condenatória em aberto.

ubaitabaurgente

Prado: travesti é assassinado com um tiro na cabeça

No início da madrugada desta segunda-feira (3), Lomanto Antunes Teles Filho, 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, rua Tancredo Neves, bairro São Brás, no Prado. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o rapaz ao Hospital São Lucas, na própria cidade do Prado, onde chegou a receber atendimento médico, mas pouco tempo depois veio a óbito. A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, abriu inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio. Informações de populares dão conta que a vítima era travesti.

TN

Homicídio no Pedro Jerônimo

Luciano Santos, 27 anos, também conhecido como Lucas, foi assassinado na noite deste domingo (2) em Itabuna, sendo a quarta vítima da família a ser executada . Ele foi baleada quando estava na avenida Pedro Jorge, bairro Pedro Jerônimo, por volta das 21 horas, quando iria à casa de sua namorada, segundo amigos. De acordo com a polícia, Lucas foi alvejado por seis tiros, morrendo a caminho do Hospital de Base. Lucas esteve morando em Minas Gerais, após três outros irmãos dele serem assassinados também a tiros na cidade de Itabuna, sua terra natal. Chegou a morar no bairro Fonseca, mas atualmente estava no Jaçanã. Os irmãos que foram assassinados foram Jack som, Cone e Flavinho, todos morador do bairro Fonseca em Itabuna. Já são 59 homicídios em 2013 em Itabuna -o 2º de junho.

plantaoitabuna

Taxista assassinado em Vitória da Conquista

Um taxista foi morto após um assalto na madrugada dessa segunda-feira (3) em Vitória da Conquista. O motorista conhecido como Joaquim Tito, do ponto 02, localizado na Praça Marcelino Mendes, no Centro da Cidade, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e capotado o seu Corsa Sedan na Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retirou Tito do veículo, mas ele não resistiu aos ferimentos. As investigações estão em curso. De acordo com informações preliminares, um homem que estava numa festa na rua Tupi Guarani, no Morada Real, teria acionado o sistema Disk Táxi por volta das 5 da manhã desta segunda-feira (3). O acusado ainda não foi localizado.

blogdoanderson

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios