Independência e Verdade

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caros editores dos veículos de comunicação, em especial o vermelhinho, cumpre informar que sobre a matéria veiculada neste espaço e replicada por outros, sob o titulo: CARRO DE DIRETOR DE TRÂNSITO DE ILHÉUS É APREENDIDO COM DROGAS E MOTORISTA NÃO HABILITADO, que, em primeiro lugar, o veículo em comento não é meu, mas, sim, estava sob minha responsabilidade, e que em nenhum momento entreguei o veículo para o senhor Eric Martins para que fosse a algum lugar ou fazer algo, entreguei as chaves do veículo a este rapaz para que o mesmo lavasse o carro, vez que ele trabalha em lava jato e já lavou meu carro tantas outras vezes, inclusive, pedi para que o lavasse em minha porta, onde estava o carro e ele, com os materiais que comprei para fazer a limpeza do veículo, vez que o mesmo já estava fora do serviço. Fiquei surpreso quando fui acordado por meu vizinho dizendo que meu veículo tinha sido apreendido por estar com o Eric que não era habilitado.  Como dito anteriormente, já lavei meu carro muitas vezes com este rapaz, conheço sua mãe e sua família e vejo constantemente, não só ele, mas, todas as pessoas que lavam carros aqui, quando terminam o serviço entregar os veículos a seus donos, em suas casas, portanto, se quer sabia que o mesmo era desabilitado, mas, repito, não entreguei o veículo para que o mesmo fosse dar uma volta ou comprar algo, e muito menos dei instruções por onde passar ou não para evitar blitzen. Por outro lado, não sou diretor de trânsito da prefeitura de Ilhéus e nem tenho qualquer responsabilidade pelos atos praticados pelo Eric e ou pelo seu comparsa que se quer conheço, portanto, gostaria de esclarecer que nas primeiras horas da segunda feira, irei até a delegacia de polícia de forma voluntária, para prestar meus esclarecimentos e se necessário prestar queixa contra o rapaz, vez que, como dito, não emprestei ou autorizei, e m nenhum momento a ele sair do local onde deveria lavar o carro, para qualquer outro e não posso ser responsabilizado pelos atos dele. Sei da responsabilidade que é dirigir, meu trabalho é exatamente coibir este e outros tipos de crime, sei que é crime de trânsito, entregar veículo a pessoa não habilitada e nunca o faria, pois sei que a responsabilidade é totalmente de quem entrega, pois carro também é arma e mata  milhões de jovens e adolescentes por ano. Fiz o que muitos fazem diariamente, entregar seus veículos a pessoas para lavar, espero inclusive que sirva de exemplo pra todos, a partir de agora, só deixarei meu veiculo, mesmo em lava jatos, sem as chaves, acredito que assim, evitarei mais transtornos e dores de cabeça. Peço que além da publicação deste, evite usar imagens minhas, pois entendo que o foco da matéria jornalística não é a minha imagem e sim os acontecimentos, que por sinal se quer foram checados, em nenhum momento recebi qualquer contato deste veículo ou de outros para saber sobre o caso, simplesmente postaram sem se quer checar se o veículo, realmente pertence a minha pessoa e se a versão dada pelo rapaz era verídica e ou tinha outro lado, acredito que este site e outros, com a preocupação primeira que é de informar a VERDADE acima de tudo, vão além de publicar minha resposta, se abster de usar minha imagem, até que tudo seja esclarecido e modificar o título desta matéria, pois, como já dito, não sou diretor de trânsito da prefeitura de ilhéus e nem vejo, uma vez que foi explicado por mim acima, motivo para tal ligação desta natureza.

Espero sinceramente que tudo se esclareça e que deem o tratamento adequado ao assunto, que abre uma discussão séria, a responsabilização dos proprietários de veículos, por crimes cometidos por lavadores de carro, quando o acontecem, acredito que aproveitando o acontecido, devemos discutir sim, este assunto, porque quem não entrega e ou nunca entregou seu veículo a um lavador de carro, sabemos que todos fazemos isso, só nunca discutimos as possíveis consequências deste ingênuo ato. Eu, por exemplo, só deixarei meu carro pra lavar agora, sem as chaves.

Na espera de ter garantido meu direito a resposta e ao contraditório, desde já agradeço.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios