UBAITABA: FRONTIER BATE EM CAMINHÃO E DEIXA UM FERIDO
Uma caminhonete Frontier perdeu o controle e bateu na lateral do caminhão provocando ferimentos grave em Jhonatans David da Silva Pinto condutor da Frontier. Ele foi conduzido para o hospital da cidade pela guarnição da Policia Militar. O acidente ocorreu por volta da 12 horas desta quarta-feira (12), quando a caminhonete perdeu o controle na curva e bateu na lateral do caminhão, provocando o rompimento do tanque de combustível que se espalhou no asfalto . A Frontier de placa OCW-3455, era dirigida por Jhonatans David da Silva Pinto, residente na Rua “K” no loteamento São Domingos, em Ilhéus, que sofreu cortes no joelho e no ombro. Ele passou imediatamente por exames Raio X, no Hospital de Ubaitaba, para ver a gravidade dos ferimentos. O caminhão carregado de madeira, de placa MHK-0853, dirigido por Voldoir Matos, pertencente à Transportadora VALDOMIRO, do estado de Santa Catarina e vinha da cidade de Cariacica, no estado do Espírito Santo. O caminhão ficou estacionado no meio da pista e o trânsito ficou engarrafado por muito tempo. A Polícia Militar ficou atenta ao tráfego pela grande quantidade de óleo na pista. Fonte: Jornal Tribuna da Região
Caminhão com carvão vegetal pega fogo em Prado
com informações do Cocobongo
Na tarde de quarta-feira, 12 de junho, o motorista de caminhão transportando carvão vegetal para a empresa CBF passou por momentos de apuro ao ver sua carga pegar fogo em plena avenida.
Segundo o condutor do caminhão que preferiu não ter seu nome divulgado, ao passar de frente ao Posto de Combustível Abrolhos, transeuntes teriam avisado que sua carga estaria em chamas. Assustado, parou e abriu a tampa traseira despejando uma parte da carga na avenida, apagando o fogo com água e extintor.
Passado o susto, representantes da empresa onde trabalha estiveram no local para fazer levantamento do que teria acontecido e recolher a carga despejada na via. Conforme relataram, o provável motivo do foco de incêndio teria sido o carregamento do carvão ainda quente. “O carvão quando carregado, às vezes, demonstra frio por fora, mas por dentro resta uma faísca de fogo, com o caminhão em movimento essa faísca se torna uma chama rapidamente”, explicou um dos funcionários.
Policiais militares estiveram no local para controlar o trânsito e conter curiosos que paravam para saber o que teria acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.