Polícia Civil prende seis pessoas e apreende armas e drogas
A polícia civil de Itabuna realizou, na manhã desta quinta-feira (16), uma operação de rotina que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas três mulheres. As prisões aconteceram na Avenida Beira Rio no Bairro Nova Itabuna, em cumprimento a três mandados de busca e apreensão.
Foram presos Alanderson Nascimento, de 19 anos, mais conhecido como Japa, Rafael Pereira, de 19 anos, José Amorim, de 20 anos, mais conhecido como Pajé, e as mulheres Taiara dos santos, de 30 anos, Kailane dos santos, de 19 anos, e Marilene Ferreira de 38 anos, que é mãe de Pajé. Dois adolescentes também foram conduzidos para o Complexo Policial.
Nas residências onde os acusados foram presos, a polícia encontrou 50 gramas de cocaína, 105 gramas de maconha embalada para venda, mais 260 gramas de maconha prensada, balança de precisão, um revólver valibre 38, uma espingarda, diversas munições de calibre 38, 32 e 12, além de um notebook, que um dos presos assumiu ter sido trocado por droga. Segundo a polícia, em uma das casas foi encontrado um cão da raça pitbul, que segundo a polícia, fazia a segurança do local e atrapalhava a ação dos policiais.
Os acusados foram autuados por associação ao tráfico, formação de quadrilha e bando armado.
radar
OPERAÇÃO NA NOVA ITABUNA TIRA DE CIRCULAÇÃO MÃE E FILHO DO TRÁFICO
A policia civil de Itabuna, sob o comando do delegado Evi Paternostro, realizou nesta manhã, uma operação no bairro Nova Itabuna, onde tirou de circulação uma mulher acompanhada do seu filho, Marilene Ferreira de Amorim e José Amorim Araújo, 23 anos e ainda Rafael Santos Souza e Karol Silva Santos e ainda três menores. Eles se encontravam em ma residência, na rua Beira Rio na Nova Itabuna, onde a polícia encontrou uma arma, revolver calibre 38 e drogas. Um dos menores assumiu a droga.
vermelhinho
DETONARAM O CIGANO NA PORTA DA ESCOLA
Atevaldo de Almeida, 48 anos, morador do loteamento Primavera em Cruz das Almas, foi morto na manhã de hoje, por volta das 11h50 . De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um cigano, os assassinos chegaram em um veículo Celta
de cor preta e efetuaram vários tiros de pistola, inclusive na cabeça da vítima. Atevaldo teria ido buscar o seu filho em uma escola situada na rua 31 de Março em frente à Biblioteca Municipal, onde acabou sendo encurralado pelos criminosos.
AÇOUGUEIRO MORTO NO SEMÁFORO
Com vários tiros de pistola .40, o açougueiro Luciano Oliveira Assunção, 37 anos, foi executado no inicio da tarde de ontem, no cruzamento da rua do Canal com a rua São José, no bairro Baraúnas em Feira.
Ele foi morto, quando parou o carro no semáforo e dois homens de moto, sendo que o carona realizou os disparos. A polícia inicia nesta sexta feira, as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.