ILHÉUS: MENOR ASSASSINADO NA BARRA
Foi morto a facadas na noite desta quarta feira, na Barra, zona Norte de Ilhéus, um menor identificado até agora como Eduardo e que reside no Cominho. Testemunhas informaram que ele foi esfaqueado por um desconhecido e o corpo ficou caído em frente a um posto de gasolina. Quando o Samu chegou, Eduardo já estava sem vida. Esta é a terceira pessoa da família a ser assassinada a facadas. Primeiro foi a mãe do menor, no último final de semana foi o irmão, que foi assassinado a facadas no Iguape, também zona Norte de Ilhéus e ontem foi a vez de Eduardo.
ednei bonfim/vermelhinho
Presa dupla de motoqueiros que assaltava pedestres em Eunápolis
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de assaltos na cidade de Eunápolis. Segundo o PEOT, somente no fim da tarde desta terça-feira (14) eles praticaram três roubos. Ariel de Santana, 21 anos e Pedro Henrique de Jesus, 19, o 'Pânico', portavam uma pistola de brinquedo. A pistola parecia ser tão real que as vítimas ficavam intimidas e entregavam seus pertences. A dupla agia em uma motocicleta, que também foi apreendida.
Dois crimes foram praticados na Rua Mem de Sá, no centro eunapolitano. Uma das vítimas foi uma estudante menor de idade que saía da escola. A terceira ação dos assaltantes foi na Rua Montevidéu, no Dinah Borges. Conforme os policiais, os marginais são especialistas em roubar celular de pedestres. Quatro aparelhos foram encontrados com eles. Alguns foram reconhecidos pelas vítimas.
A prisão aconteceu na Rua Projetada, bairro Pequi, nas imediações do Hospital Regional e do Hemocentro. Pedro Henrique já tinha passagens por desordem e também é suspeito de arrombamentos e tráfico. O delegado plantonista Alberto Passos de Melo informou que os dois vão ser autuados em flagrante por roubou qualificado e encaminhados para o presídio do município.
radar64
Polícia prende dupla acusada de matar mulher a facadas no Tancredo
A motivação seria agressão da vítima a filha de Soraia Borges da Silva de 19 anos de idade. Depois de saber da suposta agressão, Soraia teria discutido com Maria Aparecida Ferreira da Silva, 26 anos, na noite do dia 3 de maio nos fundos de um supermercado no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas. A briga terminou em morte.
De acordo com o delegado Marco Antônio, chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, durante a discussão as duas entraram em luta corporal e Soraia acabou desferindo três facadas na vítima.
As facadas atingiram pontos vitais, Maria Aparecida sofreu hemorragia interna e teve morte instantânea. Soraia foi presa pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 14, no bairro Irmã Dulce.
Com a prisão de Soraia, o Silc realizou novas diligências e intensificou as investigações que já tinham lhe apontado como principal suspeita. Durante depoimento, Soaria contou que não agiu sozinha. A acusada teria contado com a ajuda do travesti, Cristiano Santos da Silva, 25 anos, que segurou a vítima para que ela fosse esfaqueada.
Cristiano foi preso pelo Silc na madrugada desta quarta-feira, quando tentava embarcar em um ônibus para seguir para o trabalho em uma plantação de café. Ele negou que tenha participado do assassinato.
Cristiano e Soaria tiveram a prisão preventiva decretada, a Polícia ainda continua investigando o crime. O inquérito policial está em andamento e deve ser concluído nos próximos dias. Até lá a dupla ficará detida a disposição da justiça.
Sulbahianews
Após furtar padaria Jojó está de volta à cadeia em Teixeira de Freitas
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam Joilson de Oliveira Silva, vulgo Jojó, 27 anos, um velho conhecido da polícia e que meses atrás já havia sido detido após ser identificado pelas imagens de um dos seus furtos contra estabelecimentos comerciais postadas aqui no Teixeira News. Morador da rua Canadá, no Bairro Liberdade, desta vez o elemento é acusado de um furto em uma padaria localizada no centro de Teixeira de Freitas.
Segundo informações dos policiais da CETO o bandido teria furtado R$ 40 do caixa da padaria, além de pertencentes de um dos clientes do estabelecimento comercial, cujo valor o dono não soube informar. Ainda segundo a polícia, a padaria possui sistema de monitoramento e foi filmada a ação, fazendo com que os policiais reconhecessem o acusado.
Em entrevista à imprensa, Joilson de Oliveira Silva, vulgo Jojó, 27 anos, nega as acusações e afirma que não cometeu o furto e que não pratica mais esse tipo de crime. Jojó é um velho conhecido da polícia, já que aos 11 anos foi apreendido e desde então nunca parou de cometer delitos. Indiciado por furto pelo delegado Charlton Fraga, plantonista da 8ª Coorpin, o criminoso vai permanecer preso à disposição da Justiça.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.