Independência e Verdade

Notícias de polícia III


TRAFICANTE BEIÇO DE MULA PRESO COM COCAÍNA NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Policiais militares lotados no PETO 69, sairam em diligência após serem informados sobre um tiroteio no Alto do Nossa Senhora da Vitória, ao chegar no local se depararam com o traficante de drogas,Marcos Vinicius Conceição,vulgo Beiço de Mula, que tinha em seu poder, 250 gramas de cocaína pura. Com o elemento, também foram encontrados seis aparelhos de telefones celulares, os quais eram usados para falar com traficantes presos nos presídios de Ilhéus e Itabuna.

Beiço de Mula, que estava acompanhado de outro traficante conhecido pelo vulgo de Paulo Zulu, que tem mandado de prisão em aberrto, que conseguiu furar o cerco da Polícia, foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.

Ednei Bomfim

“POCOTÓ” DO IGUAPE PRESO COM DUAS BICICLETAS ROUBADAS EM ILHÉUS

Anderson Santos de Jesus,conhecido pelo vulgo de Pocotó, foi preso por policiais militares lotados no 2º Pelotão da  70 CIPM. Com o meliante, a polícia encontrou duas bicicletas roubadas que haviam sido trocadas por drogas.

Messias dos Santos Ricardo, disse a polícia  que sua bicicleta fora furtada no domingo por volta das 10:00 horas da manhã, no Parque Infantil, e foi localizada na Rua Ovídio Leal, sendo que o traficante que estava com sua bicicleta, disse que somente devolveria pela quantía de R$ 100,00 cem reais.

Pocotó foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e conduzido para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Ednei Bomfim

UBAITABA: PROFESSOR ACUSADO DE PEDOFILIA FOI PRESO DENTRO DO FÓRUM

O professor já havia sido Comissário de Menores.

O professor já havia sido Comissário de Menores.

O professor municipal Pedro Leandro Pinheiro, 49 anos, foi preso por volta das 10h da manhã, nesta sexta-feira (17), por um agente policial, quando estava sendo interrogado no Fórum Dr. Paulo Almeida, em Ubaitaba. Ele será ouvido pelo delegado Paulo de Tarso, ainda nesta tarde. O professor, que estava com a prisão preventiva decretada pela Juíza Fernanda Maria de Araújo Mello, era acusado de estuprar seu próprio enteado, de 4 anos de idade, em 2011. A criança, na época, foi submetida a exames que confirmaram o ato. O Conselho Tutelar do município formulou a denúncia feita pela mãe da vítima e acionou a Polícia.  O professor já havia sido Comissário de Menores (agente da Vara da Criança e Juventude) e trabalhou como secretário na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães. Pedro Leandro também já foi candidato a vereador pelo PRP. Fonte: Jornal Tribuna da Região

AURELINO LEAL: JOVEM ROUBA SOM DO PAI E TROCA NA “BOCA DE FUMO” POR COCAÍNA

Kitinho trocou o som do pai por papelotes de cocaína

Kitinho trocou o som do pai por papelotes de cocaína

Os agentes Jorge Adilton e Pit Bull, sob o comando do delegado Emanuel Matos, conseguiram tirar de circulação na tarde desta quinta feira (16), mais um traficante no município de Aurelino Leal e recuperar um aparelho de som grande que foi roubado e trocado por drogas em uma boca de fumo na cidade.

O som foi recuperado pela polícia civil

O som foi recuperado pela polícia civil

O fato só foi possível após os policias prenderem o jovem Josenildo Batista Barbosa, 21 anos, vulgo Kitinho, acusado de furtar um aparelho de som do pai e trocar por 18 papelotes de cocaína na Boca de Fumo de Sergio dos Santos, 30 anos, vulgo “Bebi”.

IMG_7228

Bebí era o dono da “Boca de Fumo”

Segundo informações, Kitinho queria entrar no ramo de venda de drogas e começaria com os 18 papelotes de pó. Segundo o delegado Emanuel Matos, o traficante Bebi, foi preso no bairro Ipiranga no final da tarde desta quinta feira durante operação da polícia civil.

A Cocaína estava na casa de Léo.

A Cocaína estava na casa de Léo.

Após a prisão do traficante e do filho que roubou o próprio pai, a polícia descobriu que os 18 papelotes de cocaína estavam escondidos na residência de Leandro Bispo Santos, 25 anos, vulgo Léo, residente no bairro Novo, próximo ao Labarca em Aurelino Leal. Na delegacia, Léo contou que não sabia que em sua casa existia droga.

Léo é acusado de guardar a droga de Kitinho.

“Léo não sabia que a droga estava guardada em sua casa”.

ubaitabaurgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios