Independência e Verdade

Notícias de polícia


PROCURADO PELA JUSTIÇA DE JEQUIÉ FOI PRESO EM MAMOAN PELA POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS 

André Luiz Muniz, foi preso ontem a tarde pela equipe do delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN. O mesto tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Carlos Alberto Fiusa de Castro  Filho,  titular da Vara Crime da Comarca de Jequié.
André Luiz, foi encaminhado para o Presídio Ariston Cardoso, na cidade de Ilhéus, porém será recambiado para a cidade de Jequié onde cumprirá sua pena, acusado de tráfico de drogas. 
Com ele, a Polícia Civil encontrou uma motocicleta Biss, que está apreendida na Delegacia de Polícia de Ilhéus para ser submetida a perícia .

Ednei Bonfim

Fugitivo do Espírito Santo é recapturado em Teixeira de Freitas

Através de denúncia anônima os policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram por volta das 22h desta última quinta-feira (4) no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas, o capixaba Gabriel Moreira Vicente, 31 anos.

Após ser abordado pelos policiais, o indivíduo, que não portava nenhum documento, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pois havia uma informação que o mesmo era fugitivo.

E nesta sexta-feira (5) após a finalização de uma consulta feita no sistema Infoseg, ficou constatado que o acusado era mesmo foragido por ter cometido um homicídio em território capixaba. A expectativa é que ele seja recambiado nos próximos dias para Vitória –ES, comarca em que ele cometera o crime.

TN

Desconhecido encontrado enforcardo na Zona Norte de Ilhéus

Este desconhecido, foi encontrado morto, por enforcamento em um matagal. na zona Norte de Ilhéus. O corpo foi levado para o DPT.

Ednei Bonfim

ADVOGADO PRESO TENTANDO SACAR DINHEIRO DE PROCESSO

Diligências einvestigaçõesdesenvolvidaspelo SI da 14ªCOORPIN –Irecê, sob a Coordenação do Delegado CLÉRISTON JAMBEIRO DE SOUZA, Coordenador Regional, redundaramna prisão em flagrante de Bel. BRUNO COSTA SOUZA, natural de Feira de Santana ,por Estelionato e Exercício Ilegal da Profissão. Os prepostos da CEF desconfiaram dosuposto advogado porque o mesmo já tinha efetuado três alvarás nessa mesma agência bancária no mês de fevereiro e março deste ano, com valores altíssimos e pra surpresa não reside em Irecê, os clientes são de diversas Cidades do País e a procuração é pública feita em um tabelionato na Cidade de Lapão, foi quando em contato com o Delegado Regional Clériston Jambeiro, conseguiu desvendar toda fraude. BRUNO COSTA SOUZA, advogado que teve seus direitos cassados pela OAB – Sergipe, tendosido excluído da OAB/SE no ano passado, foi preso no interior da agência da CaixaEconômica Federal de Irecê quando, apresentando-se como advogado e representandoum morador do bairro da Pituba em Salvador e uma Senhora moradora da Cidade deIaçú, os quais após contato telefônico com a Delegacia daquelas Cidades, os mesmosnão residem nos endereços citados nas procurações apresentadas pelo“advogado”, tentava sacar R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) provenientes deprecatórios judiciais, utilizando documentos falsificados, através alvará judicial daJustiça Federal, RPV

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios