LADRÃO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITO DE ARROMBAR CASA E ROUBAR NOOTEBOOK E BICICLETA EM ILHÉUS
O ladrão da foto é Carlos Santos de Oliveira, lavador de carros na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. O referido meliante, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68, suspeito de arrombar uma residência na mesma Avenida e furtado uma bicicleta e um Nootbook.
Carlos Santos, foi autuado pelo delegado Norberto Teixeira e responderá na justiça pelo crime cometido.
Ednei Bonfim
Frustrada fuga em massa da cadeia de Itapetinga
O número de presos no Complexo Policial de Itapetinga quase chega a zero na manhã deste sábado (30). É que os detentos, todos custodiados na Ala II, planejavam fugir. Os policiais plantonistas perceberam que eles faziam um rasgo na parede, devido ao barulho que vinha de uma das celas. A delegada plantonista, Ana Cristina, solicitou apoio da PM e policiais civis e militares entraram na carceragem, remanejando os presos para a Ala I, que estava desativada desde a saída de 25 homens para o Presídio de Jequié. Após uma revista nas celas, a constatação: na cela de nº 06 já havia um rasgo em fase final na parede. Depois de aberto o buraco, os 47 presos ganhariam as ruas, deixando a carceragem do Complexo Policial vazia. Foi usada para fazer o buraco uma barra de ferro de uma das celas. Em razão de os policiais civis não mais tomarem conta dos presos, a justiça criminal de Itapetinga prometeu recambiar todos eles para as unidades prisionais de Jequié e de Vitória da Conquista.
itapetinganamidia
BODÃO MUITO DOIDO BATEU NO IRMÃO E TENTOU AGREDIR POLICIAIS MILITARES EM ILHÉUS
Edinaldo Santos de Jesus, 32 anos de idade, conhecido pelo vulgo de Bodão, foi preso por policiais militares lotados na 70 CIPM. Bodão estava embriagado e brigando com o irmão Marcelo Passos de Jesus, na Avenida Antonio Carlos Magalhães. A PM foi solicitada e ao chegar no local, os policiais foram recebidos com palavrões e ameaças proferidas pelo citado elemento, que estava embriagado e com uma motocicleta caída ao chão.
Esbravejado, Edinaldo Santos de Jesus, foi de encontro ao policial militar Samuel, pedindo que o mesmo atirasse nele e dizendo que não era para o mesmo se meter no problema pois era de familia, mas o assunto foi em via pública e muitos assistiam a cena, que foi parar no Complexo Policial de Ilhéus, onde Bodão foi colocado no xadrez.
VOVÔ MOTORISTA DA UNIÃO QUEBROU UMA TAÇA E TENTOU MATAR HOMEM APÓS RECEBER UM SOCO NO OLHO NO VILELA EM ILHÉUS
Seu José Santos Sobrinho, 69 anos de idade, motorista da aposentado da União, estava sentado numa boa ingerindo sua cerveja num bar localizado no bairro Teotônio Vilela, quando repentinamente, surgiu um homem que lhe pediu um gole da gelada, porém seu José Sobrinho, se negou a fornecer um pouco da loira gelada para o malandro, que insatisfeito, mirou o olho do aposentado da União e desferiu-lhe um soco que o deixou enloquecido, pegando uma taça com a qual bebia sua cerveja gelada e empurrou na cara do agressor que foi levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, com vários cortes pelo rosto.
A viatura da Polícia Militar, do Pelotão do Teotônio Vilela, se deslocou até o local e conduziu seu José Sobrinho para o complexo Policial de Ilhéus, onde ao ser interrogado pelo delegado Norberto Teixeira, disse que: Eu estava com o copo na mão já pronto para botar na boca, quando ele me deu um soco, o copo subiu e bateu na cara dele. Foi um susto danado que eu levei e quando acordei, ele já tava com a cara toda furada.
Ednei Bonfim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.