Independência e Verdade

Notícias de polícia


SEIS TRAFICANTES PRESOS COM COCAÍNA E MACONHA NO MINHA CASA MINHA VIDA DO BANCO DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Os traficantes de drogas Lucas Souza de Oliveira, Mauricio Oliveira dos Santos, Fernando Santos Silva, Saionara Santana Silva e Ana Cláudia Conceição Oliveira, foram presas por policiais militares da 70 CIPM e lotados no Pelotão PM do bairro Banco da Vitória. As duas traficantes residem na Rua Rio do Braço, no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Banco da Vitória. Em poder das duas, a Polícia Militar encontrou meio quilo de maconha e meio quilo de cocaína, já prontos para venda.

Os traficantes, , foram autuadas em flagrante pelo delegado Luiz Adriano e estão a disposição da justiça. 

Várias denúncias já haviam sido feitas sobre o tráfico de drogas no apartamento que pertence as  duas meninas, que já vinham sendo investigadas pelos policiais militares da 70 CIPM, PPM, do Banco da Vitória e Salobrinho.

Ednei Bonfim

ASSALTANTES MATAM MOTORISTA DE ÔNIBUS A FACADAS NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS 

O motorista de ônibus,Nilton Jesus da Cruz, foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Loteamento Tropical,vizinho ao bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

Dois elementos encapuzados, invadiram sua residência, trancaram a esposa da vitima no quarto e começaram a procurar por dinheiro e armas. Nilton Jesus, que era motorista de ônibus na cidade de Ilhéus, foi esfaqueado por diversas vezes e morreu no local

O levantamento cadavérico, foi acompanhado pelo delegado Luis Adriano.

Por: Ednei Bomfim.

Homem escondia duas armas e drogas debaixo de casaco

Um homem vestindo um casaco fechado, mesmo com o calor intenso da noite desta terça-feira (26) em Eunápolis, despertou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar. Suspeitando que Rânio Silveira Lima, 20 anos, pudesse estar escondendo algo de errado, os policiais do PEOT o revistaram na ponte que liga os bairros Pequi e Moisés Reis.

Na busca pessoal, os policiais descobriram que Rânio carregava duas armas de fogo na cintura. Segundo a polícia, além de uma pistola calibre 380, Rânio também portava um revólver de plástico, bem parecido com um real. Além das armas, foram encontrados com Rânio diversos papelotes de cocaína.
Encaminhado para a Delegacia Territorial, Rânio foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Robério Faria por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente.
Rânio já tinha passagem pela polícia. Em agosto de 2012 ele foi flagrado pela PM com drogas e um revólver, mas estava respondendo aos dois crimes em liberdade.

radar64 com Foto: Gustavo Moreira

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios