“CÚ DE LEITOA” TENTOU MATAR O ENTEADO E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO MINHA CASA MINHA VIDA DO BANCO DA VITÓRIA PORQUE QUERIA FICAR COM A FILHA DA ESPOSA
Vicente Celestino da Purificação, vulgo Cú de Leitoa, homem suspeito de integrar o tráfico de drogas, foi preso por policiais militares lotados na 70 CIPM, do Pelotão do Banco da Vitória, após agredir o namorado da sua enteada, fato ocorrido no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Banco da Vitória, mas na Delegacia de Polícia de Ilhéus, foi constatado que a agressão foi por conta do ciume que Cú de Leitoa sente da enteada, pela qual sente atração sexual, pois, apesar de ser casado com a mãe, mas ele quer mesmo é pegar a filha dela.
Ednei Bonfim
TRAFICANTE DO ALTO DO COQUEIRO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MEIO QUILO DE MACONHA E UM REVÓLVER 38 EM ILHÉUS
O traficante de drogas, Mázio Felix da Silva, foi preso por policiais lotados na 68 CIPM de Ilhéus. Com o referido meliante, os policiais militares encontraram cerca de meio quilo de maconha prensada e enrolada num papel laminado, além de um revólver calibre 38, marca Taurus e cinco cartuchos intactos e a arma estavam escondidos no quarto da casa onde mora Mázio Félix.
A droga
O prisão do citado traficante, que estava acompanhado de uma mulher identificada por Hellen Santana Silva, foi efetuada na Rua São Mateus, nº 615, no Alto do Coqueiro.
Ednei Bonfim
Polícia troca tiros com quadrilha e suspeito de assalto é morto em Porto Seguro
Uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes resultou na morte de um suspeito, no começo da noite deste sábado (30), no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro. Segundo informações do 8º Batalhão, os policiais foram ao local depois de uma denúncia dando conta que seis bandidos praticavam um roubo. Ainda de acordo com a polícia, houve um intenso tiroteio e Flávio Gonçalves Santos, idade não informada, que faria parte da quadrilha, acabou alvejado e morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar informou também que na operação foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, sendo três deflagrados, uma moto Honda Biz sem placa, roubada e pouco mais de R$ R$ 260 em espécie.
radar64
Elas acabam em hospital após disputar itapetinguense
Tarde de sábado (30), na Central de Abastecimento: Durante uma discussão por causa de ciúmes do marido, Tânia Lopes Nascimento, 42 anos, natural de Canavieiras, residente no Conjunto Habitacional Habitar Brasil, bairro Américo Nogueira, em Itapetinga, entrou em vias de fato com Eunice Pereira dos Santos, 48, a qual é andarilha e não tem endereço fixo, e mordeu sem piedade, o braço direito e os lábios da mulher, causando lesões com sangramento. A agressora foi detida pela Guarda Municipal através da guarnição – composta pelos GMs Marciano, Denilson e Adriano, que a colocou na viatura S-10 e permaneceu esperando pela liberação da vítima. A GM acionou o SAMU 192, que chegou rapidamente e prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital Cristo Redentor (HCR), onde foi suturada e em seguida liberada. Na sequência a Guarda Municipal conduziu vítima e agressora para o plantão do Complexo Policial, deixando a dupla a disposição da delegada Dra. Ana Cristina, que vai adotar procedimento de praxe.
itapetinganamidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.