Polícia prende dupla acusada de estuprar senhora de 57 anos
O caso teria acontecido no município de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Jurandi Alves Moreira, 47 anos, e Celinho dos Santos, de 37, são acusados de estuprar uma senhora de 57 anos na estrada do Lixão, na zona rural da cidade, durante a madrugada desta quinta-feira, 28 de março.
A dupla foi presa em flagrante por policiais militares, depois que trabalhadores do setor de limpeza pública ouviram os gritos da vítima e acionaram a PM, que chegou ao local e encontrou os acusados e a vítima no banco de trás de um carro. Segundo os policiais, Jurandi e Celinho estavam nus e a vítima com a saia suspensa e sem calcinha.
Em depoimento, a senhora conta que encontrou os dois acusados em um bar no Ulisses Guimarães por volta das 15 horas da quarta-feira, e que beberam juntos durante toda a tarde, à noite os indivíduos teriam colocado a mulher no interior do carro, que pertence a Jurandir, e a levado para a estrada no lixão obrigando-a a manter relações sexuais com eles.
Jurandir e Celinho são casados. Os dois foram autuados por crime de estupro pelo delegado Charlton Bortolini. Os autos foram remetidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
sulbahianews
Homem é assassinado enquanto tomava cerveja na orla de Porto Seguro
Nos últimos meses tem sido grande a incidência de crimes na orla marítima de Porto Seguro. O último deles aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) quando Jean Santos Conceição, 25 anos, que seria morador do bairro Baianão, estava sentado em uma mesa tomando cervejas e comendo mariscos. Quando fazia mais um pedido ao garçom da barraca de praia, localizada na orla norte de Porto Seguro, bastante movimentada devido ao período da Semana Santa, um elemento chegou e disparou três vezes em direção ao jovem, que ainda tentou levantar, mas caiu ali mesmo já morrendo.
Policiais civis estiveram no local levantando as primeiras informações, que servirão de base para o inquérito policial que já foi instaurado. O corpo de Jean Santos Conceição, 25 anos, foi removido ao IML da própria cidade de Porto Seguro para exames de necropsia e já foi liberado aos familiares para velório e sepulto. Motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
TN com Foto: Na Mídia
Polícia Civil desmonta laboratório de bebidas falsificadas
Agentes da Polícia Civil de Medeiros Neto, na tarde de quarta-feira 27 de março, cumpriram um mandado de busca e apreensão referente à falsificação de bebidas.
Segundo o delegado titular da cidade, Neto Kleber Eduardo Gonçalves, num primeiro ato, houve o flagrante de uma caminhonete D-10, de cor branca, que transportava a bebida chamada "Paratudo", falsificada. Na sequência, os policiais civis deslocaram-se com o flagranteado até o depósito, onde foram apreendidos 288 litros, já preparados, e alguns até já rotulados, da referida bebida. Além disso, foram apreendidos produtos químicos e rótulos de produtos falsificados.
Em um segundo momento, a Polícia Civil esteve em um galpão, em frente a Retran, onde constatou a existência de uma pequena fábrica de bebidas artesanais, e também se deparou com cerca de 300 litros da "Paratudo".
O bel. Kleber Eduardo Gonçalves explicou que a operação teve início com uma denúncia-crime ofertada pela empresa detentora da marca "Paratudo", do Estado de Minas Gerais, que já havia feito uma pré-investigação do caso, e, com o trabalho da Polícia Civil em Medeiros Neto, foi possível chegar aos falsificadores e aos produtos.
sulbahianews
Jovens são presos com mais de Mil pedras de Crack no George Américo
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana sob o comando do delegado Matheus Souza, no bairro George Américo, no final da manhã desta quinta-feira (28/03) prenderam cinco jovens acusados de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam 1112 pedras de crack, além de 86 buchas de maconha e material usado para embalagem das drogas.
Os acusados foram identificados como: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos; Bruno Wesley de Souza Santana, 19; Franklin de Jesus Lima, 19; Ailton Santos de Jesus, 29 e um menor infrator de 16 anos. Todos foram conduzidos para a sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DTE).
O delegado Matheus Souza, afirmou que a operação ocorreu, após denuncias anônimas. “Recebemos as denúncias e iniciamos as investigações, na verdade, são dois flagrantes, sendo que, o primeiro flagrante ocorreu em uma residência, localizada na Rua U 1, onde apreendemos as Mil pedras de crack e o outro, aconteceu na rua D 1, onde apreendemos 86 buchas de maconha e 65 pedras de crack, além de uma pedra de 5 gramas da mesma droga”.
“Vamos dar continuidade no combate ao tráfico de drogas e vamos agir em todos os cantos da cidade que existir o tráfico de drogas”, frisou Matheus.
Na delegacia, Daniel assumiu que é proprietário de toda droga e Bruno contou que ajudava Daniel a embalar as drogas; Franklin, alegou que apenas emprestou a casa para Daniel embalar o produto; o menor confessou que é dono da parte das buchas de maconha e Ailton também confessou que é proprietário de 86 buchas de Maconha e 65 pedras de crack.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.