Independência e Verdade

Notícias de polícia II


AURELINO LEAL: EX-FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA FOI PRESO COM CRACK

Marquinhos é ex-funcionário da prefeitura de A. Leal.

A polícia prendeu no ultimo domingo (25), em Ilhéus, Marcos Antonio Costa dos Santos, conhecido como “Marquinhos Currupio”, ex-funcionário da prefeitura municipal de Aurelino Leal, residente no Bairro Nelson Costa e Odivan Souza Bonfim. Segundo consta na ocorrência da Polícia Militar, a PM recebeu uma denúncia de que dois homens em um carro de placa NYS-0300, estavam passando drogas na Rua São Jorge, Bairro Nossa Senhora da Vitoria em Ilhéus. Chegando ao local a policia prendeu em flagrante, Odivan e “Marquinhos Currupio”. Com eles a policia aprendeu 294 gramas de crack. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Odivan Souza e Marquinhos Currupio foram autuados.

UbaitabaUrgente

Cabeleireiro de Nanuque é executado a tiros no município de Nova Viçosa

O cabeleireiro Anderson Alves dos Santos, 27 anos, que morava no bairro Boa Esperança e trabalhava com seu Salão de Beleza no bairro Lagoa Santa em Nanuque, cidade da região do nordeste de Minas Gerais, foi executado a tiros no interior de uma casa na Rua São Paulo, no distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa, no final da noite desta terça-feira (26/03).

Conforme o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, o jovem foi alvo da guerra pelo tráfico de drogas, tanto que no local da sua morte, foram apreendidas várias substâncias tóxicas oriundas de crack e maconha, dando sinal que o lugar funcionava como ponto de encontro da organização criminosa.

A família da vítima confirmou que o cabeleireiro, que deixou esposa e dois filhos de 7 e 4 anos de idade, não era viciado em drogas, mas estava envolvido com a venda de entorpecentes e a pedido dos familiares, teria anunciado para a sua organização criminosa que deixaria o grupo e talvez, tenha sido um dos motivos que tenha levado a sua morte.

O perito criminal Manoel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, responsável pela pericia no local do evento delitivo, informou que o cabeleireiro Anderson Alves dos Santos, 27 anos, foi assassinado com três tiros, sendo um na mão direita com transfixação, conhecida por lesão de defesa, outro tiro no alto das costas, cujo projétil se alojou na caixa torácica e o terceiro tiro lhe atingiu o terço superior do tórax, também sem vazamento de projétil.

TN

Aposentado de 77 anos é assassinado a tiro no município de Alcobaça

O aposentado Hermino Francisco de Jesus, o "Seu Dozinho", 77 anos, que era mineiro de Águas Formosas e residia na Rua Benedito Muniz no distrito de São José, em Alcobaça, foi assassinado com um tiro de espingarda chumbeira na região do tórax no final da noite desta terça-feira (26/03), no interior da sua própria casa.

Vizinhos ouviram primeiro um estampido e depois ouviram um segundo estampido que causou maior barulho e logo escutaram a vítima gritando por socorro e, quando chegaram ao local, a porta da frente da casa estava aberta e o ancião já foi encontrado morto caído ao chão do seu quarto.

O aposentado morava sozinho desde que ficou viúvo e segundo seu filho, José Conceição de Jesus, 47 anos, que reside distante do distrito, seu pai dormia cedo e não costumava abrir a porta para estranhos e, por esta razão, ele acredita que o assassino foi uma pessoa conhecida do seu genitor que adentrou àresidência facilmente e o motivo ainda é desconhecido, porque nada da vítima foi levado.

TN

Traficantes que mataram concorrente são presos com drogas e armas em Teixeira de Freitas

O coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, delegado Marcus Vinicius deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (27/03), e prendeu os traficantes Adeilton Pereira Santos, vulgarmente conhecido pelos os apelidos de “Daí” ou “Tucano”, 20 anos, reincidente da polícia por crime de roubo e Walace Silva Caraiba, o “Zói”, 18 anos.

Com os traficantes os agentes da Polícia Civil apreenderam R$ 1.112,00 em espécie, uma balança de precisão, uma Moto Honda CB-300, cor Vermelha, dois capacetes, dois revólveres calibre 38 de numerações rapadas, uma espingarda espécie Escopeta calibre 12, sete cartuchos calibre 12, dez cartuchos calibre 38 e sete cartuchos calibre 380, além de 290 gramas de crack e 111 gramas de maconha.

O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil disse que a dupla foi a responsável pelo assassinato de José Roberto Melgaço Laranjeiras, 36 anos, morto com 5 tiros no interior da sua própria casa no bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, no início da noite de terça-feira do último dia 19 de março, da qual vítima eles subtraíram a sua arma de fogo, uma Espingarda Calibre 12, agora apreendida em poder dos criminosos.

José Roberto Melgaço Laranjeiras foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa em Teixeira de Freitas

Segundo o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE – Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes, os indivíduos Adeilton Pereira Santos, o “Daí” e Walace Silva Caraiba, o “Zói", mataram José Melgaço objetivando tomar o controle da região na distribuição de drogas do bairro Ulisses Guimarães, que por ocasião do seu assassinato era comandado pela vítima.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios