Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio no Sarinha Alcântara

Anderson Carvalho, 19 anos, foi morto com três tiros na tarde deste sábado (9) na rua Ribeirópolis, bairro Sarinha, próximo ao areal, local conhecido como Pela Jegue. Segundo as informações policiais, homens de moto se aproximaram da vítima e deflagaram vários tiros. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas ele já estava morto. Anderson Carvalho morava no bairro São Caetano, conforme relatos de testemunhas. A motivação do crime pode está ligada a uma guerra entre ganges, porém, não existe informações de qualquer envolvimento da vítima. Foi o terceiro assassinato em Itabuna em menos de 24 horas. Durante a madrugada, Reinaldo de Jesus Brito, 34 anos, foi morto a facadas por volta das 01h20. E o irmão de Reinaldo, Roque de Jesus Brito, 35 anos, foi assassinado horas depois, por volta das 4h, a tiros. Agora são 22 homicídios em 2013 e o 10º de fevereiro em Itabuna. A média é de 1,1 assassinato por dia.

rbn com Foto-montagem: Radar

VIOLÊNCIA EM ITABUNA: ASSASSINADO NO PELA JEGUE

Anderson Carvalho, 19 anos, foi morto com três tiros na tarde deste sábado  na rua Ribeirópolis, bairro Sarinha, próximo ao areal, local conhecido como Pela Jegue. Segundo as informações policiais, homens de moto se aproximaram da vítima e deflagaram vários tiros. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas ele já estava morto. Anderson Carvalho morava no bairro São Caetano, conforme relatos de testemunhas. A motivação do crime pode está ligada a uma guerra entre gangues, porém, não existe informações de qualquer envolvimento da vítima. Foi o terceiro assassinato em Itabuna em menos de 24 horas. Durante a madrugada, Reinaldo de Jesus Brito, 34 anos, foi morto a facadas por volta das 01h20. E o irmão de Reinaldo, Roque de Jesus Brito, 35 anos, foi assassinado horas depois, por volta das 4h, a tiros. Agora são 22 homicídios em 2013 e o 10º de fevereiro em Itabuna. A média é de 1,1 assassinato por dia.

vermelhinho

CORTOU OS PULSOS E DEPOIS SE ENFORCOU

Problemas emocionais e depressão, foram as causas prováveis do suicidio cometido na manhã deste sábado pelo aposentado, Valdemir Ribeiro Silva, 56 anos, que morava no bairro Vila Anália, em Itabuna. Ele cortou os dois pulsos com uma lámina de barbear e depois subiu em uma cadeira, amarou uma corda no teto da casa e pulou para a morte. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna para ser necropsiado.

vermelhinho com imagens Gérson Teixeira

Irmãos mortos em Itabuna num intervalo de 3 horas


Os irmãos Roque de Jesus Brito, 35 anos, e Reinaldo de Jesus Brito (Suia), 34, trabalhadores rurais, foram mortos na madrugada deste sábado (9), no bairro São Caetano em Itabuna. Eles bebiam em um bar, quando Roque se envolveu em uma briga. No momento que Reinaldo foi apartar, o criminoso, conhecido pelo apelido de Neném, desferiu um golpe de faca no peito de Reinaldo, que morreu na hora. O assassino fugiu, enquanto Roque foi conduzido para ser ouvido na delegacia. Ao retornar, o criminoso já o esperava na rua Vitória, no São Caetano. Em uma emboscada, Roque foi assassinado com três tiros, 3 horas após a morte do irmão. Os dois corpos estão sendo necropsiados no Complexo Policial de Itabuna. Neném é conhecido por se envolver em brigas. Ele teria furado um parente há alguns meses. Com a morte dos dois irmãos, Itabuna contabiliza agora 21 homicídios em 2013 e o 9º de fevereiro. A média é de um assassinato por dia.

rbn com imagens vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios