Preso em Pau Brasil por agredir mulher e tentar subornar policiais
O delegado Francesco Denis da Silva Santana, juntamente com os SDPMs Cassio e Lima, prenderam um individuo identificado como Amilton Guerreiro. Pesa contra ele sérias acusações de ter agredido fisicamente a sua esposa Daiane de Souza Santos e um homem conhecido como Ivonilton Lima. Com o acusado as autoridades policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada. No porta malas do veículo em poder do acusado, os policiais encontraram quatro cartuchos de revólver 32, um estava deflagrado e três intactos. O acusado foi detido em flagrante delito e vai responder por lesões corporais contra Ivanilton Lima, agredido a pauladas e golpes de fação, além de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de subornar policiais. O acusado está detido á disposição das autoridades competentes do município de Pau Brasil.
otempojornalismo
V. da Conquista: Preso homem que matou adolescente de 17 anos em 2012
Acusado de ter assassinado o adolescente Tiago Mascarenhas Lima, de 17 anos, Ivan Queiroz de Moura Júnior, 28, foi preso, na sexta-feira (25), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista.
A prisão atende mandado de prisão expedido pela Vara do Juri da cidade. O crime ocorreu no dia 12 de junho do ano passado. Júnior foi reconhecido por testemunhas, que viram quando ele disparou três tiros contra a vítima, que era seu vizinho no bairro Jardim Copacabana, onde residiam.
Segundo o titular da DH/Conquista, delegado Neoberto Costa, Tiago foi morto por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.
Com passagens na delegacia por furto, Júnior foi indiciado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo pelo titular da DH/Conquista e, em seguida, encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.
interiordabahia
Polícia Militar prende acusado de roubo em Teixeira de Freitas
Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), prenderam na tarde desta última segunda-feira, dia 28 de janeiro, Willian de Jesus Ferreira, o Lilio, 21 anos, que disse ser morador da rua Virgílio da Conceição, no bairro Vila Vargas. Segundo os militares da ROTAM, Willian e outro comparsa, identificado pelo prenome de Maicon, tinham acabado de cometer um assalto contra uma loja de material de construção na Urbis, onde levaram a quantia de R$ 40 em espécie, além de um cordão de prata do proprietário.
Vizinhos do estabelecimento comercial e que viram quando os dois assaltantes adentraram à loja ligaram para a Polícia Militar através do telefone 190 passara, as características da moto e um dos acusados. Na sequência os policiais da ROTAM, que trabalham em motos, sairam no encalço dos acusados e prenderam Willian, no bairro Luiz Eduardo Magalhães. O acusado estava pilotando uma moto Honda Bros, cor vermelha, placa policial JOT-8647/Teixeira de Freitas, que teria sido usada no assalto e um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O outro acusado conseguiu fugir.
Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para onde foi conduzido, Willian informou que tinha acabado de chegar em Teixeira de Freitas, estava sem dinheiro e encontrou com seu colega Maicon e os dois combinaram fazer alguns assaltos. Mas já no primeiro ele acabou preso. Com ele os militares também encontraram o cordão da prata que foi na loja de material de construção. Após uma consulta no INFOSEG a polícia descobriu que Willian possuía uma passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo na comarca de Itanhém. Ele continua preso na carceragem da 8ª Coorpin e o comparsa dele continua sendo procurado.
TN
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em pousada
O Vigia de uma pousada localizada no município de Prado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28). A informação chegou às autoridades policiais do município graças aos funcionários do local, que sentindo um forte odor em um dos quartos, puderam encontrar o cadáver já em avançado estado de decomposição.
A vítima foi identificada por João Evangelista Ferreira, de 60 anos de idade, que trabalhava na pousada como vigia. Segundo informações o vigia teria sido visto pela última vez, exercendo a sua função naquela localidade, tida como muito tranquila.
E na tarde desta segunda-feira (28), o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju a fim de se apurar a causa da morte. E aguarda por identificação de familiares.
sulbahianews Com informações do ItamarajuNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.