Independência e Verdade

Notícias de polícia III


ILHÉUS:MOTOTAXISTA CAIU COM DROGAS

O mototaxista Carlos Alberto da Hora, foi preso pela Polícia Militar, com trouxas de maconha no Alto da Conquista, em Ilhéus. O traficante, foi autuado em flagrante pela delegada Lisdeile Nobre.

Carlos da Hora, disse que a maconha pertence a ele que comprou em mãos de um desconhecido.

Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim

Executado com 12 tiros de pistola em Itagimirim

Edilson Borges do Carmo, 32 anos, foi assassinado por volta das 21h desta terça-feira (22), na cidade de Itagimirim. Mais conhecido como Pixangô, ele morava em Eunápolis e tinha se mudado para Itagimirim há cinco meses. Segundo moradores do bairro Norberto Fernandes, o autor do crime invadiu a casa de Edilson pela janela e o executou com 12 tiros de pistola Ponto40 - arma de uso exclusivo da polícia. A mulher e as duas filhas pequenas da vítima presenciaram toda ação, mas nenhuma delas ficou ferida. Ainda de acordo com as informações, o assassino fugiu em um automóvel Celta, cor branca, juntamente com mais três pessoas, que tinham ficado dentro do carro. O delegado Jansen Baeta Júnior informou que 'Pixangô' já tinha passagem pela cadeia de Eunápolis e era investigado por tráfico de drogas. Na residência de 'Pixangô' foram encontrados dinheiro – cuja quantidade ainda não foi informada, dois automóveis e uma balança de precisão. Mas a mulher dele, que não teve o nome divulgado, afirmou que o marido trabalhava com compra e venda de porcos para abate e que fazia transporte clandestino de passageiros. Os autores do homicídio ainda não foram identificados e o caso vai ser investigado.

radar64

OPERAÇÃO NAZARÉ EM PAZ

Foi realizado  pela 3ª CIA da Policia Militar e Policia Civil da cidade de Nazaré,  a  Operação "Nazaré em Paz", visando coibir o trafico de drogas nesta cidade. Foi estourada uma boca do trafico na região da Ilha das Cobras, bairro Muritiba, onde foram  apreendidos 07 pedras de Crack, 01 (um) quilo de cocaína, quatro trouxinhas, embaladas para comercialização, de cocaína, 100 gramas de crack, um novelo de linha, duas caixas de gilete, uma quantidade de plástico para embalar drogas e um caderno de anotação, todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré.

vermelhinho

Homens são presos com notas falsas. Um deles tinha 61 pedras de crack

Cinco pessoas, inclusive o dono de uma lan house, foram conduzidas, no último domingo (20/01), à Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto suspeitas de envolvimento com a confecção de notas falsas e o uso delas no comércio do bairro Uldurico Pinto. Segundo policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, um comerciante de um bar recebeu o dinheiro, desconfiou e acionou os militares, que os encontraram em locais distintos do bairro

O principal acusado, Antônio Márcio Souza da Silva, 24 anos, vulgo "Birrega", disse que as 19 notas de R$ 10 apreendidas pela Polícia Militar com quatro dos envolvidos foram confeccionadas em uma lan house no centro da cidade, de propriedade de Leandro de Souza Franca, que teve um dos seus computadores apreendido e foi também conduzido à delegacia. Um quinto elemento, apenas identificado como Lau, que seria de Vitória-ES, que não foi encontrado pelos policiais, estaria também envolvido na distribuição das cédulas falsas.

Na casa de um menor a PM encontrou quatro cédulas falsas de 10 reais e 61 pedras de crack já embaladas para comercialização. O adolescente disse que a droga seria de "Birrega" e que este teria lhe pago R$ 50 para guardar o entorpecente em sua casa.

"Birrega", que é natural de Ibirajá, município de Itanhém, mora em Vitória-ES e tem uma tatuagem irônica nas costas, do lado direito, com a expressão "A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo!". O desenho da tatuagem é um palhaço que traz nas mãos uma bomba e uma arma de fogo.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios