Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Monstro abusava da filha de 16 anos em Ilhéus

José Raimundo Alves Silva, 49 anos, foi preso pela Polícia Militar de Ilhéus, quando tentava incendiar a casa onde morava, na favela Sérgio Naia, na Zona Sul da cidade. Ao chegar na Delegacia de Polícia, o homem disse aos agentes plantonistas Márcio Anderson e Jorge, que tentou incendiar a casa pelo fato de seus filhos estarem ligados ao tráfico de drogas e usando entorpecentes, porém, uma das suas filha, com 16 anos de idade, ao ser interrogada pela delegada Lisdeile Nobre, denunciou que seu pai José Raimundo, vinha se relacionando sexualmente com ela e tudo acontecia através de ameaças, caso ela não fosse para a cama com ele, a mataria. Disse ainda a menor que, "Eu tentei me livrar dele, mas ele dizia que quem tinha que usar a filha era o pai mesmo". A esposa de José Raimundo, Sírlene Berges dos Santos, afirmou que, ele costumava alisar os seios da filha e quando ela reclamava ele se irritava, dizendo que a filha era dele, quem mandava era ele. Porém, Sirlene Berges, mesmo sabendo do que acontecia, não denunciou o monstro a polícia. José Raimundo Silva, foi autuado em flagrante com fundamento na Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, onde está a disposição da Justiça.

correiodoestadobahia

Motorista é assassinado em frente à escola no bairro Brasília

O motorista de frete, Roberto Oliveira Santos, 29 anos, foi assassinado por volta das 11h40 destasexta-feira (18), na rua Tulipa Negra, em frente à Escola Sonho de Papel, no bairro Brasília, emFeira de Santana.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros quando a vítimaestava dentro do veículo Fiat Strada, de placa JOO- 3536 e cor marrom. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios,disse que a polícia não obteve muitas informações sobre o crime no local, mas uma testemunhaque estava com a vítima, confirmou que os matadores estavam em uma moto e que Robertoestava fazendo uma entrega na escola, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a delegada, o irmão de Roberto informou que ele tinha passagem pela delegacia, apósser preso no bairro Rua Nova, em uma festa denominada “festa do pó”.
Roberto morava na rua São José, no bairro Ponto Central.  O corpo foi encaminhado aoDepartamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Este é o sétimo homicídio registrado noano, em Feira de Santana.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios