Independência e Verdade

Notícias de polícia III


URUÇUCA: MAIS UM CORPO SEM CABEÇA FOI ENCONTRADO NO MUNICÍPIO

cabeca_humana

Parte do corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11), às margens da BR-101, no município de Uruçuca. As primeiras informações policiais dão conta de que o corpo foi encontrado na rodovia, e a cabeça da vítima pendurada na entrada do cemitério da cidade. A Polícia está investigando o caso.

Fonte: Uruçuca Bahia

CAEMA prende casal por contrabando em Teixeira de Freitas

Foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) o veículo GM Astra, placa MQJ-6464/Itamaraju-Ba., de cor preta, apreendido com seis caixas de cigarros contrabandeados.

A guarnição da CAEMA - Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata localizou o veículo parado no acostamento da rodovia BR-101, proximidades do Posto Nova Era, proximidades do perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando parou para prestar socorro.

Do lado de fora do carro estavam Sérgio Magno Pereira Costa e Gleice Ferreira, mas assim que os policiais aproximaram-se, perceberam o excesso de carga do Astra. Foi quando acabou sendo realizada uma revista no interior do veículo e localizado o cigarro contrabandeado. Como contrabando é considerado crime federal, nos próximos dias o casal e a mercadoria deverão ser apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro.

TN

Preso homem que dilacerou mão da mulher com tiro

Acusado de ter tentado matar a mulher com um tiro de espingarda, Fábio Pinheiro de Assis, 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (11), na cidade de Itapebi, pelo delegado Jansen Júnior. Foragido desde o mês de março, Fábio já tinha sido denunciado pelo Ministério Público e teve o mandado de prisão expedido pela justiça local.
Em decorrência do tiro, a vítima, Lucidalva Silva dos Santos, 21 anos, perdeu parte da mão direita. Em entrevista ao Itapebi Acontece, Fábio declarou que o crime foi motivado por ciúmes.  
‘Eu fiquei sabendo que um cara havia cantado ela e fui atrás dele, mas não o encontrei. Quando retornei pra casa, ela disse que eu não iria matar ninguém e colocou a mão na frente da arma, que disparou acidentalmente', disse o criminoso.
Mas o delegado Jansen Júnior não acredita na versão do acusado. Conforme o titular da delegacia de Itapebi, as informações apuradas na época são diferentes.
'Ele havia ameaçado a mulher com a garrucha apontada para a sua boca, dizendo que iria matá-la. Foi quando ela puxou a arma para o lado, tirando de sua boca e o tiro desferido arrancou parte de sua mão', contou o delegado.
Fábio foi indiciado por tentativa de homicídio.

radar64 com Fotos: Arnaldo Alves/Itapebi Acontece

Vaqueiro e filho de 13 anos são espancados e queimados até a morte durante assalto

imageUm vaqueiro e o filho de 13 anos foram mortos de maneira violenta na madrugada de quinta-feira (10) durante um assalto a uma fazenda em um povoado de Itaguaçu da Bahia, segundo informações da delegacia da cidade, que investiga o crime.

José Pereira de Miranda, 44 anos, trabalhava na fazenda, que fica na zona rural do distrito de Várzea Grande. O filho dele, Patrício Menezes de Miranda, acompanhava o pai durante a semana e voltava para a casa da família, na região central do povoado, somente aos finais de semana.

Segundo a polícia, os ladrões invadiram a fazenda no final da noite de quarta-feira, quando só estavam no local o vaqueiro e o filho. Eram três bandidos, que roubaram animais e uma certa quantia de dinheiro. Como eles conheciam o vaqueiro, resolveram matá-lo para não serem reconhecidos. O crime teve requintes de crueldade.

"Eles queimaram, espancaram, pegaram uma barra de concreto, vigas de concreto, e bateram nos rostos dos dois, desfiguraram completamente pai e filho", conta a delegada Ariadne Aragão, responsável pela investigação. O crime foi descoberto pela manhã por outro filho do vaqueiro, que encontrou o pai e o irmão mortos. Ele acionou então a polícia.

Na fuga dos bandidos, a S10 em que eles estavam quebrou e eles não conseguiram levar os animais. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outros dois foram presos. "O carro quebrou na estrada e eles foram apanhados. A polícia reconheceu o veículo porque já tinha sido visto anteriormente e já se sabia mais ou menos de quem era", acrescenta a delegada.

Estão presos na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê) Jorge Carlos dos Santos e um outro suspeito que forneceu nome falso para a polícia e ainda não foi corretamente identificado. Os dois confessaram o crime. O terceiro envolvido, José Roberto Pereira dos Santos, está foragido. Todos serão indiciados por latrocínio. (Com informações do Correio).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios