TOR apreende menor traficante na Ilhéus-Itabuna
Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu, por volta das 23 horas, desta segunda-feira (7), um menor acusado de tráfico de drogas e conduziu um mototaxista para prestar esclarecimento. O adolescente estava com 90 pedras de crack e R$ 260,00. Ele conta que foi buscar a droga em Ilhéus a mando de um traficante do Raio A, que está no Conjunto Penal de Itabuna. A abordagem ocorreu na BR 415. Segundo o mototaxista, ele estava apenas realizando uma corrida de trabalho e ainda afirma que cobrou R$ 80 pelo serviço. Ainda com base no mototaxista que foi ouvido e liberado, o menor disse que precisava ir à Ilhéus para buscar roupas na casa da mãe.
radar
BANDIDOS BATEM 21 DE BOCA
Policiais militares do DPM de Ribeirão do Largo, procedente da região conhecida como "Cachoeira II", zona rural de Nova Brasília,em Itapetinga, empreenderam diligência, com intuito de prender dois assaltantes que estavam aterrorizando o distrito, e pela quinta vez, voltaram a assaltar estabelecimentos comerciais na localidade.
Quando os soldados Paiva e Alexandro conseguiram chegar aos elementos, houve resistência, e os dois assaltantes Jeferson Menezes Brito, 19 anos, natural de São Paulo, e Carlos André Santos Almeida, vieram a óbito durante confronto, embora os mesmos receberam socorro médico, mas não resisitiram aos ferimentos. Em poder da dupla, os policiais apreenderam dois revólveres municiados e os produtos de roubo.
itapetingaamidia
CAÇADOR ENCONTRADO MORTO EM VALENÇA
Foi encontradona tarde desta segunda, o corpo do Sr.Francisco de Jesus Santos, 47 anos.Segundo a família, o mesmo saiu no ultimo sábado, 05, com o objetivo de caçar, só que não retornou. Sendo encontrado dentro de uma mata fechada nas proximidades da Cachoeira de Paulo (Roda Dágua). O corpo do Sr. Francisco foi encaminhado ao IML/ Valença, para ser necropsiado.
vermelhinho
Homem é preso por ameaçar matar a mulher com facão
Com 16 entradas em delegacias por furto, roubo e tráfico de drogas, João Batista de Oliveira, de 49 anos, foi preso em casa, no centro da cidade de Novo Triunfo.
Ele foi preso depois de ameaçar com um facão matar a mulher, que se recusou a fazer o seu almoço, na sexta-feira (4).
O desempregado a expulsou de casa, junto com as duas filhas do casal, uma de 16 e outra de dois anos.
Cansada das ameaças do marido, a cozinheira, de prenome Eulina, denunciou o marido num posto da Polícia Militar. Preso em flagrante, João Batista foi conduzido a Delegacia Territorial (DT) da cidade de Antas, sendo autuado por ameaça, pelo delegado Rodrigo Albuquerque, de acordo com a Lei Maria da Penha.
O agressor, que também já passou uma noite preso por brigar com a mulher, em 2004, é casado com a vítima há 18 anos.
interiordabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.