Ilhéus: Barbárie na Carobeira
Mais um crime bárbaro foi praticado na noite de ontem, na cidade de Ilhéus. Um jovem, aparentado 25 anos, foi assassinado a golpes, provavelmente de facão, que lhe desfigurou. Os elementos ainda cortaram a garganta do desconhecido, que ficou jogado em uma das ruas do distrito de Carobeira, zona rural de Ilhéus. A polícia investiga este crime, mais ainda não tem muitas informações.
Vermelhinho Ilhéus com Edney Bonfim.
Itapetinga: menor queria matar a mãe que não aceitava sua relação homossexual
Na noite dessa quinta-feira (3), a Polícia Militar foi acionada por uma mãe da rua Liondiomar Santana, bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. A senhora informava que estava sendo ameaçada de morte por sua filha, menor de idade, que se encontrava com uma pedra grande nas mãos dizendo que iria matá-la. Os PMs se deslocaram para o local e apreenderam a adolescente. Segundo informações, a menor é lésbica e tinha uma relação com outra menina de 14 anos. Ela queria que a mãe aceitasse que a sua namorada passasse a morar com ela em sua residência. A mãe não aceitou dizendo que a casa dela não tinha espaço para esse tipo de relação, o que a filha a apedrejar sua casa: “Ou ela deixa minha mulher morar comigo aqui em casa ou eu arranco a cabeça dela na pedra”, gritava a garota, que foi conduzida para o Complexo Policial de Itapetinga.
itapetingaagora
Homicida de Pau Brasil é preso em Potiraguá
Durante uma abordagem, no trevo que liga Potiraguá ao Distrito da Coréia, policiais militares da CAESG, prenderam na noite desta sexta-feira (4), Adauto Pereira Leal, 63 anos (foto), e Gilberto Batista Nascimento, 44 anos. Eles portavam no veículo em que era conduzido por Adauto, um Gol, quatro armas de fogo, tipo espingardas, de calibres 28 e 32. Quando questionados, os dois disseram aos policiais que se tratavam de “espingardazinhas” para caçar e que foram levadas para serem consertadas. Voltavam de Itarantim com destino ao Distrito de Itaimbé (Coréia). Adauto Pereira Leal é de Pau Brasil e já respondeu processo por crime de homicídio. Alegou que foi absolvido em júri popular. Ele admitiu que são suas as quatro armas de fogo. Já Gilberto, reside no distrito da Coréia e não possui antecedentes criminais. A dupla foi conduzida para Itapetinga e Adauto acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado titular, Roberto Júnior, por porte ilegal de armas de fogo.
itapetinganamidia
MALANDRO PRESO COM PEDRAS DE CRACK
A Polícia Civil após realizar abordagem em um homem na Rua Banca,em Ipiau, conseguiu localizar 47 pedras de crack, uma pedra da mesma substância em tamanho maior, uma pequena quantidade de maconha, além de uma balança de precisão. A prisão ocorreu por volta das 19h, de ontem. O material foi encontrado com Adriano Vieira dos Santos, de 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Camburí”.
giroemipiau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.