Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Pedreiro é preso por furto de calcinhas no interior da Bahia

calcinha (Foto: Reprodução/TV Subaé)Um pedreiro de 34 anos foi preso em Conceição da Feira sob suspeita de ser o autor de uma série de furtos a calcinhas em residências no município que fica a cerca de 120 km de Salvador. O delegado titular da cidade afirma que os casos começaram a ocorrer há cerca de três anos, período em que a polícia local mantinha investigações para tentar localizá-lo.

O mistério em torno da identidade do criminoso terminou na segunda-feira (3). No dia anterior, segundo a polícia, ele invadiu uma casa e furtou calcinhas que estavam penduradas em um varal. O homem também vestia as peças íntimas.

"Ele achou que não tinha ninguém na casa e entrou. Lá dentro, ele se deparou com uma moradora, que gritou muito e entrou em luta corporal com ele", relata o delegado Gustavo Coutinho.

O suspeito foi atingido na cabeça por uma garrafada desferida por um sobrinho da vítima, que ouviu os gritos de socorro. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar pilotando uma motocicleta preta. Na fuga, deixou cair o celular e algumas calcinhas. O aparelho foi a pista que a polícia precisava para encontrá-lo e efetuar a prisão, diz o delegado.

"Ele disse que fazia isso quando bebia. Ele entrava nas casas, vestia as calcinhas e ficava andando pelas residências", conta o investigador.

Segundo o Coutinho, a mulher de 46 anos que teve a residência invadida no domingo (2) disse à polícia que o homem tentou estuprá-la. Ela foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame de corpo de delito. O pedreiro permanece custodiado nesta quarta-feira (5), em Conceição da Feira. Segundo o delegado, ele é mantido em cela separada dos demais detentos por questão de segurança e deve responder por furto e tentativa de estupro.

Flagrante
Em junho deste ano, o proprietário de uma casa resolveu instalar uma câmera na sala para tentar identificar a pessoa que já havia invadido o local por diversas vezes. As imagens estavam em poder da polícia desde então, mas segundo o delegado, não foram suficientes para identificar o invasor.

"Tínhamos três ou quatro suspeitos, mas não havia confirmação. Esse pedreiro estava acima de qualquer suspeita. É um pedreiro renomado, é casado e tem dois filhos", relata Coutinho. Ainda segundo ele, o homem afirmou ser o autor das demais invasões a residências e furtos de peças íntimas registradas no município.

O homem foi localizado na residência dele. No local, não foram encontradas calcinhas furtadas porque, segundo a polícia, ele jogava as peças fora temendo que fosse descoberto pela esposa.

clique aqui e assista o video.

g1bahia

POLICIA CIVIL PRENDE FORAGIDO NO ESCRITÓRIO DE ADVOGADO EM CONQUISTA.

Edmilson São Pedro Gonçalves, vulgo Minho, de 33 anos, foragido da justiça de Feira de Santana, foi preso por investigadores do Garcif e do Nte por volta das 16h da tarde, no escritório de seu advogado no Centro de Vitória da Conquista.

A Polícia chegou a “Minho” após descobrir que o mesmo estava residindo na Avenida Paramirim, bairro Patagônia. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto referente a um mandado de prisão referente ao crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, “Minho” responde a vários crimes, entre eles tentativa de roubo e estelionato.

itapetingaagora

Conselheiros e PM encontram criança mantida em cárcere privado

Após denúncias de moradores do bairro BHN ao Conselho Tutelar de Itamaraju, os conselheiros, junto com a Polícia Militar, encontraram, na tarde de terça-feira, 4 de dezembro, em uma residência, uma criança de cinco anos sendo mantida em cárcere privado.

Informações dão conta que a mãe da criança tem o hábito de deixar a menor trancada e sair para trabalhar, mas, os moradores ouviram na tarde de terça-feira gritos e choros de uma criança dentro da casa, no que chamaram a polícia.

Os conselheiros Jair Souza, Aimberê Gomes, Iolanda Carvalho e Elza Gomes encontraram a criança em um quarto, chorando, e de imediato encaminharam a menor ao Complexo Policial de Itamaraju para os procedimentos legais.

A mãe da menor compareceu a delegacia, relatando que foi apenas pagar uma conta e deixou sua filha dormindo no quarto.

sulbahianews

Acusado de tráfico é preso pela PM com 62 duas pedras de crack

Policiais militares da equipe do tenente-coronel Osíris Cardoso prenderam na madrugada de terça-feira, 4 de dezembro, por volta das 3 horas, no bairro Redenção, Jeferson Brender Dias Siqueira, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele é apontado pela polícia como o responsável por uma boca de fumo que vinha funcionando na rua JJ, no mesmo bairro.

Jeferson foi abordado pela Polícia Militar nas imediações da Igreja Ungida, que fica naquele bairro, em seguida os policiais fizeram uma busca em sua residência, aonde encontraram 62 duas pedras de crack, além de vários saquinhos plásticos normalmente utilizados na embalagem de drogas para venda.

Diante das evidências, o delegado Wendel Ferreira Santos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, acabou por autuar Jeferson em flagrante por crime de tráfico de drogas com fulcro na lei 11.343/2006, deixando-o custodiado, à disposição da Justiça, na carceragem da 8ª Coorpin.

sulbahianews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios