ASSALTANTE DE TRILHAS EM ITACARÉ CAI EM CONFRONTO COM A PM
Por volta das 17h de quinta-feira, caiu, o menor, NOEL DA SILVA DIVINO, integrante da quadrilha que vinha assaltando as trilhas das praias de Itacaré-Ba. Quando a guarnição do 1° Pelotão da 72ª CIPM sob o comando do Tenente Nikolaieff, composta pelo Sgt Valdício e os Soldados: Assis, Elcides e Silveira, em virtude dos frequentes assaltos a moradores e turistas nas trilhas das praias de Itacaré, faziam uma incursão na trilha da praia da Tiririca avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao ser dada a voz de parada para a busca pessoal, os indivíduos atiraram contra a guarnição adentrando na mata. A guarnição prontamente respondeu aos disparos, perseguindo-os pela mata. Durante a perseguição um dos indivíduos foi alcançado, onde se constatou que o mesmo havia sido alvejado. Os outros integrantes conseguiram fugir. O indivíduo baleado foi socorrido até o Hospital de Itacaré, dando entrada com vida, mas não resistiu e veio a óbito. Com o indivíduo foi encontrado: 01 revolver sem numeração cal. 22 (vinte e dois) da marca Rossi, 02 (dois) cartuchos deflagrados, 03 (três) intactos, 01 (uma) faca tipo peixeira e 01 (uma) máscara brucutu cor preta.
Arrombadores presos em Aurelino Leal
A Policia Militar em ronda pela cidade de Aurelino Leal, prendeu neste sábado (17), os arrombadores Josiel Écio de Jesus, 22 anos, e Michel Luz Lago, 24. Eles são acusados de praticar diversos furtos na cidade. A dupla é usuária de drogas com várias passagem pela policia. Dessa vez, as vitimas foram: Mario Gazo, o professor Jeferson Matos e os irmãos Évila e Evinho. Segundo informações da PM eles arrombaram o estabelecimento do comerciante Mario Gaso e levaram cigarros, dinheiro e outros objetos. Do professor Jeferson, eles furtaram luminária, fios e o contador de energia. Já os irmãos Évila e Evinho, tiveram diversos pertences levados por eles, entre os quais, uma maquina fotográfica digital, um celular, roupas de marca, e a quantia de duzentos e cinqüenta reais. Como os arrombadores não foram presos em flagrante, a Policia Militar os liberou em seguida. Mas antes lavrou um termo de compromisso com o pai de um dos arrombadores, Manoel da Lapa Lago, conhecido como “Mia”, para apresentar o filho na segunda feira ao Delegado Dr. Emmanuel que, no momento da prisão, se encontrava atendendo na Delegacia de Itacaré, como delegado substituto. Atualmente a Delegacia de Policia de Aurelino Leal, vem passando por uma serie de dificuldades. Falta pessoal preparado para atender as ocorrência de final de semana, material de expediente, além de agentes da Policia.
jornaltribunadaregiao
Morto com três tiros na cabeça em Teixeira
Derli Carmo Pereira, 40 anos, foi assassinado, com três tiros na cabeça, na rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixeirinha, neste sábado (17), por volta das 23h30. Segundo populares, um veículo de placa não anotada se aproximou da vítima e um indivíduo começou a atirar. Percebendo que a vítima não apresentava mais sinais de vida, saiu em fuga tomando rumo ignorado. Derli era usuário de drogas.
liberdadenews
Piritiba: Vereador eleito é morto a facadas no povoado do França
O vereador eleito Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, do município de Piritiba, foi assassinado a facadas por volta das 23 horas da noite desta quinta-feira, 15 de novembro de 2012, no povoado do França, localizado às margens da BA-131.
Segundo informações dos familiares, o vereador foi morto a facadas após uma discussão ocorrida em um bar do povoado do França, localizado na Rua Otaviano Souza Santos.
O estopim da briga teria sido um comentário feito pela vítima ao dono do bar sobre outro homicídio que teria acontecido no mesmo local no dia 22 de setembro deste ano.
O proprietário do estabelecimento, irritado, acertou quatro facadas no vereador, que foi socorrido para o Hospital Padre Paulo Felber, em Miguel Calmon, mas não resistiu. O dono do bar fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A população do povoado ficou revoltada com o crime e depredou o bar e tocou fogo na moto.
O corpo do vereador foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e sepultado na tarde desta sexta-feira (16).
Gustavo Gustavo nasceu em 12 de julho de 1969, era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Piritiba. (Informações são do Bahia Acontece).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.