Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


“Zé Pequeno”, o “matador do policial no Meira, bateu 21 de boca

PETO 68 E PETO 70, de Ilhéus, se dedicaram na caça ao matador e conseguiram localiza-lo. O objetivo dos policiais era prende-lo, mas houve troca de tiros e Zé Pequeno foi abatido".

O assaltante e traficante José Lira Falcão Santos, conhecido pelo vulgo de Zè Pequeno, era o segundo elemento envolvido na morte do policial militar Lima, que foi assassinado na Avenida Princesa Isabel, na porta do Supermercado Meira. Zé Pequeno, foi localizado por policiais militares do PETo 68 e PETO 70, no bairro teotônio Vilela. Ao avistar os policiais, Zé Pequeno, que estava armado com uma pistola calibre 380, abriu fogo, tentando matar mais um policial. Na troca de tiros, ele foi baleado várias vezes, porém, ainda assim, foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde já chegou sem vida.

vermelhinho Por: Ednei Bomfim

Homem é assassinado na frente de casa no distrito de Humildes

Morreu na noite de ontem (29) no Hospital Geral CléristonAndrade (HGCA), Ubiracir Pimenta Cardoso, 27 anos, quemorava no distrito de Humildes, em Feira de Santana.Ele estavana frente de casa quando foi baleado por dois homens que seaproximaram numa motocicleta. Baleado na testa, Ubiracir aindafoi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Acorda Cidade

Ubatã: Bila e Cego tentaram matar Nego Cal


José Carlos dos Santos (Nego cal), 42 anos, denunciou como autores por tentarem contra sua vida “Nega bila" e "Galo cego” e indicou que ambos estavam numa casa situada no bairro Gloria. Após concluir o socorro à vítima, que tinha cortes na cabeça, a guarnição se deslocou até o endereço mencionado prendendo a dupla que estava escondida atrás de um sofá. No complexo policial, averiguou-se que "Nega bila" é Carla Roberta dos Santos Castro, 22 anos e "Galo cego" é Rafael Silva dos Santos, 25 anos. Carla (Nega bila) já tem passagens pela policia, acusada de dois homicídios, e Rafael (Galo cego) também tem passagens por desordem. A vitima também é um velho conhecido da policia e é acusado de praticar pequenos furtos na cidade.

noticiasdeubata

INHA EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS

Hoje por volta das 07:20 da manhã em Ituberá, no bairro da Prainha II , a  população ficou assustada com a troca de tiros entre traficantes, brigando pelo território. Um dos elementos, identificado até o momento pelo vulgo de "Inha" , de  apraximadamente 21 anos, que morava na `raina II, foi assassinado com mais de 20 disparos. A polícia de Ituberá está investigando o caso.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios