O vereador Jailson Nascimento (PMN), fez uso do grande expediente na sessão desta terça-feira (12), para fazer duras criticas ao Governo do Estado. Na visão do parlamentar, a atual greve dos professores que já passa dos 70 dias, a greve da Polícia Militar – encerrada em fevereiro – e a péssima condição da saúde na Bahia são apenas alguns dos descasos da gestão Jaques Wagner.
Para Nascimento, as greves da PM e dos professores prejudicaram e muito o ano letivo dos estudantes da rede pública de ensino. “Se os períodos de greve forem somados, os alunos já tem 3 meses de atraso nas aulas. Os pais que tinham seu sonho de ver seus filhos formados estão passando por um pesadelo. E aqueles que vão prestar vestibular esse ano? O atual governo do estado faz um acordo e não cumpre, quem sempre sofre é a população”, disse o edil.
Por fim, Jailson Nascimento lamentou a desastrosa situação na saúde pode culminar em uma paralisação a qualquer momento. “O governador é inflexível, daqui alguns dias podemos nos deparar com mais uma greve, dessa vez na saúde estadual. Mais uma vez quem vai sair prejudicado na história será o cidadão que não tem recursos”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.