O Vereador Valmir Freitas esteve reunido na última sexta-feira (15) com lideranças e representantes sociedade civil no plenário da Câmara Municipal, para fazer uma prestação de conta de todo seu mandato.
Na ocasião ele pautou as obras e ações realizadas pelo Governo Municipal que foram indicadas por ele. Estiveram presentes cerca de 250 pessoas, que manifestaram seu apoio ao vereador. Na oportunidade ele esclareceu a tão polêmica situação no processo movido pelo Partido Progressista, do qual o ex-prefeito Jabes Ribeiro é secretário.
Valmir relatou toda a história sobre o assunto e narrou os fatos que o motivaram a sair do PP. Segundo o edil, tudo foi motivado pelo fato de fazer com que as pessoas tomassem consciência da capacidade de perseguição política que um homem pode chegar, onde busca tirar o mandato de um cidadão que priorizou todas as suas decisões, em função do povo que o elegeu, sem falar de que fora solidário e fiel ao ex-prefeito, durante 22 anos, mas que pela falta de compromissos, se sentiu impulsionado a agir em razão dos mais carentes o que contrariou os interesses do ex-prefeito.
Na sua declaração, ele afirmou que seu mandato prevalece até 31 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.