Na quinta-feira (10/05) foi realizada na Câmara Municipal de Ilhéus a Assembléia Geral dos Agentes de Endemias da cidade, onde foram discutidas e repassadas informações importantes aos associados. A Associação dos Agentes de Saúde e a Associação dos Agentes Comunitários enviaram seus representantes ao debate. Também estiveram presentes os vereadores Jailson Nascimento (PMN) e Carmelita Ângela (PT) e o secretário de governo do município, Ednei Mendonça.
A Assembléia teve como pauta principal o Projeto de Lei que terá um adicional de produtividade e questões relacionadas aos direitos trabalhistas dos agentes que trabalham no município. Foi relatado aos associados sobre a importância do Projeto para toda classe e dos benefícios que todos terão quando o mesmo for aprovado.
Os associados das duas associações ficaram felizes com a participação dos vereadores e do secretário de governo. Segundo Antônio Eduardo Neves, presidente da Associação dos Agentes de Saúde, a presença de representantes do Legislativo e do Executivo serve para mostrar que o poder público está ao lado dos agentes de endemias. “Foi positiva a participação de Jailson, Carmelita e Ednei na assembleia, esperamos que nas reuniões futuras eles também estejam presentes”, disse Neves.
Já o vereador Jailson Nascimento lembrou que as questões discutidas na Assembléia dos Agentes de Endemias como o Projeto de Lei envolvendo adicional de produtividade e direitos trabalhistas tem que ser de conhecimento de todos os interessados. “O debate entre todos os agentes de endemias é importantíssimo, isso porque o projeto é de extremo interesse da classe. Eles têm o meu apoio e nas futuras assembleias vou procurar estar presente”, finalizou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.