Tudo parecia que ia dar errado. O Colo Colo perdeu um pênalti, desperdiçou inúmeras oportunidades. Mas, ao final, prevaleceu a força do tigre e o clube de Ilhéus venceu a sua segunda partida no campeonato baiano da segunda divisão e deu um passo decisivo para retornar á elite do futebol estadual.
O time venceu a forte equipe da Jacuipense por um gol a zero. Com sete pontos na tabela de classificaçao e já contando com mais três da sua próxima partida que seria contra o eliminado Guanambi, o time chega ao final do primeiro turno do "baianinho' na liderança isolada do Grupo 2. Se repetir os resultados no returno, fica perto da primeira divisão, um sonho que acalenta a todos os desportistas da cidade.
Apesar de ter vencido no sufoco, com um gol de Juca na etapa complementar, o time agradou aos torcedores que compareceram ao estádio Mário Pessoa. O Colo Colo mostrou que o grupo está evoluindo tecnicamente e as três estréias agradaram. Tanto que o zagueiro Márcio Baiano, um dos novatos, foi eleito o melhor jogador da partida. O tigre, ao que parece, está feroz. E disposto a ser grande novamente.
jbo
imagens: José Nazal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.