Independência e Verdade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida na zona sul de Ilhéus


Homicida de alta periculosidade.
Homicida de alta periculosidade.


Nesta quarta-feira, 02, investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus  cumpriram mandado de prisão, em um morro, situado na Rua Gabriela, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, expedido pelo juiz de direito da Vara do Júri de Ilhéus, em desfavor de Leonildo Santos de Souza, investigado pela prática do homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ocorrido no dia 16/06/2019, por volta das 15hs, na Rua Fabiana, na localidade conhecida como Invasão da Tangerina, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, onde, agindo em coautoria com outros indivíduos, por meio cruel, desferiu diversos golpes de facão contra Clebson Santos Paiva que não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.
De acordo com a polícia, esse é o segundo envolvido no homicídio que está em apuração pela Polícia Civil que em 06.09.2019 já havia dado cumprimento, no Condomínio Sol e Mar, em Ilhéus, ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Wanderson Santos Costa, vulgo Ueni.
Após a prática do homicídio, os autores ainda enterraram o corpo da vítima na tentativa de ocultar o cadáver e, assim, dificultar as investigações, mas a polícia conseguiu localizar por meio de denúncia anônima.
A principal motivação para a prática deste crime hediondo teria sido o fato de a vítima não admitir que o enteado Jeferson Borges dos Santos, vulgo Bubu, recém egresso do Sistema Penitenciário, frequentasse sua casa com indivíduos envolvidos com a prática de diversas infrações penais.
O coautor do crime Jeferson Borges dos Santos, vulgo Bubu, morreu em confronto com a PM no dia 05.09.2019. 
Os investigados são integrantes da Facção Criminosa Terceiro com atuação no tráfico de drogas na cidade de Ilhéus/BA, autores de outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus.
Fonte: Polícia Civil da Bahia – Núcleo de Homicídios 1ªDT/7ªCOORPIN/ILHÉUS-BA. Delegado de Polícia Civil, Dr. Helder Carvalhal.
fabio roberto
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios