Independência e Verdade

Casal é executado e enterrado em cova rasa em Ilhéus; comerciante ilheense é o principal suspeito


Um casal foi executado e enterrado no cemitério do distrito de Aritaguá, às margens da BA 001, Rodovia Ilhéus-Itacaré, na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar depois de denúncia anônima, chegou ao local e encontrou alguns indivíduos em um carro branco, enterrando as vítimas em uma cova rasa. Ao avistar a Polícia, os meliantes conseguiram fugir no meio do mato.

Na mesma noite, compareceu ao plantão policial Juan Manuel, informando que também na sexta-feira (18), o casal Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, amigos seus, de nacionalidade colombiana, saíram de sua residência em uma moto CG vermelha placa OKR 1186, com destino a um lava jato no bairro do Malhado, a fim de encontrar uma pessoa de prenome Magno, de quem receberiam um pagamento; e que até o presente momento, não se tinha nenhuma notícia sobre o paradeiro do casal, e os telefones de ambos estariam fora de área.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o DPT, realizabdo a perícia no local, no veículo e após o levantamento cadavérico identificaram o casal de colombianos como sendo as vítimas.
Ao puxar a documentação do veículo MMC/ASX, marca Mitsubishi, placa policial OZM 5151, que foi largado no local do crime, a polícia chegou ao endereço na rua do Cano, bairro do Malhado, quem reside no local é o pai do homem citado pela amigo do casal, como Magno. No local foi recolhido uma conta de água com o nome do suspeito, Magno Rodrigues.

O principal suspeito, Magno Rodrigues, é comerciante proprietário de uma distribuidora de bebida na zona norte de Ilhéus.

A redação do Blog Agravo entrou em contato com a Delegada Dra. Andrea Oliveira, que comanda as investigações, e ela informou que as equipes de policiais já estão nas ruas buscando os homicidas, e que o casal de colombianos emprestava dinheiro a juros. A delegada não quis dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações em curso.
Agravo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios