Independência e Verdade

SDS convoca mais de cinco mil famílias  para atualização do Cad Único em Ilhéus


A secretaria municipal de Desenvolvimento Social (SDS), em Ilhéus, está convocando cerca de 5.263 mil famílias beneficiárias dos programas sociais do governo federal para atualizar as informações do Cadastro Único (Cad Único).  Os convocados devem proceder a atualização cadastral porqueela permite o acesso a programas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e tarifa social. A iniciativa visa evitar a suspensão ou o cancelamento dosrespectivos benefícios. As listas com os nomes dos convocados estão no site da Prefeitura de Ilhéus. Confira aqui.

De acordo com a gestora do Programa Bolsa Família, Géssica Miranda, a lista é disponibilizada pelo site do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), e visa atualizar as informações com inconsistências de dados dos beneficiários de acordo ao informe nº 0093 do MDS que, através do Cadastro de Pessoa Física (CPF), faz a checagem desses dados.

“As pessoas devem levar todos os documentos pessoais e, no caso dos filhos, incluir o atestado de frequência escolar. Quem fez a atualização até o dia 16 de março precisa realizá-la novamente”, lembra Géssica Miranda.

A atualização deve ser feita na nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Almiro Vinhais, número 45, Alto da Boa Vista (atrás da Farmácia Municipal), de segunda a sexta-feira, das 7 às 13horas.  Ou no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) mais próximo da sua residência para obter mais informações.

Documentos – São necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho e atestado de frequência escolar dos filhos.

 

Seguem listas abaixo para acessar os nomes dos beneficiários:

 

Lista1

Lista2

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios