Ambulâncias do SAMU para Ilhéus são liberadas em São Paulo

A polêmica sobre as duas ambulâncias contratadas para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Ilhéus foi desfeita em São Paulo. Conforme nota pública distribuída nestaterça-feira, dia 22, a empresa vencedora da licitação para prestação do serviço, a RL Nascimento do Nascimento Segundo ME, o que ocorreu foi um lamentável equívoco. A nota afirma que “após serem inspecionadas e vistoriadas pela 2ª DPT de Bom Retiro, São Paulo/SP, as mesmas foram liberadas sem nenhuma irregularidade e ou qualquer indício de crime.”

Conforme a nota, houve negligência na veiculação da notícia, através de um programa televisivo de São Paulo, na última sexta-feira, dia 18, de que as ambulâncias teriam sido apreendidassob suspeita de "clonagem", quando, na verdade, estavam sendo plotadas com a marca oficial do SAMU. A notícia teria “viralizado” pelas redes sociais como se fosse verdade.

A empresa esclarece que as ambulâncias estavam sendo padronizadas de acordo com as normas do Ministério da Saúde para o SAMU e foram apenas objeto de verificação durante uma investigação de rotina da polícia paulista. Após a apresentação do contrato e de outros documentos, certificou-se de que tudo não passou de um equívoco. Com a liberação dos veículos, eles serão enviados para o município de Ilhéus, onde haverá instalação de equipamentos e posterior vistoria por parte do Ministério da Saúde e autoridades municipais.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog A Guilhotina - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger