POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO DE OPERAÇÃO EM ILHÉUS



Após 10 dias de Operação da Polícia Militar na Cidade de Ilhéus que intensificou as ações de policiamento ostensivo na cidade de Ilhéus, a "Operação Ilhéus", que foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Região Sul -CPRS, com o emprego do efetivo da 68ª, 69ª e 70ª CIPM, Rondesp Sul, CIPRv -TOR e CIPE - Cacaueira, atinge resultados expressivos e impacta positivamente na segurança dos cidadãos ilheenses.
    A intensificação do policiamento teve inicio no ultimo dia 17 de abril em diversos pontos da cidade simultaneamente. Até a presente data (26 de abril), a Operação contou com emprego de 9 viaturas e 29 policiais militares por dia que realizaram 1515 abordagens a pessoas e 625 abordagens a veículos. Nesse período, houve a apreensão de 1,8 quilos de drogas e 8 armas de fogo.
    Comparado aos primeiros dias do mês de abril até o inicio da operação, houve uma redução de 90% na ocorrência de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na cidade de Ilhéus, haja vista, que durante a intensificação do policiamento houve um fato registrado, ainda sob investigação.
    PM e Comunidade na corrente do bem!
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog A Guilhotina - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger